Montar uma mesa de Som

    Autor Mensagem
    André Moura
    Veterano
    # fev/05


    Ola galera, queria montar uma mesa de som para fazer gravações assim:
    8 entradas para os instrumentos e microfones
    1 saida pra cada instrumento para liga-lo nos seus amplificadores com controle de volume para cada entrada (ao todo 8 potenciomentros para volume)
    1 saida para ligar em um gravador (Computador, gravador sei la) com o som de todos instrumentos ja passado pelos controles de volumes + 1 controle de volume para essa unica saida de todos instrumentos.

    Será que alguem consegue fazer um esquema desse? Creio não ser tão dificil, mais para um leigo em eletronica fica impossivel saber os componentes corretos para isso. Gostaria tb de uma chave liga e desliga e um Led pra informar se esta ligado.

    VLWS Galera até agora.

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a única diferença ai para uma mesinha de som (ou mixer ou nome que quizerem dar) é a saída independente de cada canal, já construir um misturador assim uma vez, o esquema até é simples pois é repetição x 8 mas é trabalhoso pra montar, são 8 plaquinhas de pre interligadas por fios rígidos a uma placa misturadora e tem q ser muito bem feito pra não dar ruído. considerando uma montagem artezanal é bem enjoado de construir.

    glaucius
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    André Moura

    se tu quer uma mesa bem simples sem controle de ton tem 3 projetos no site do Mkazan.......

    http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/projetos.asp?escolha=mixer

    glaucius
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: glaucius
    · votar


    André Moura

    eu tava vendo agora o projeto e pelo q eu vi ele tem só um pré......não sei se q com esse mixer ele não vai um instrumento cortar o som de outro......o ideal seria como o macaco veio falou de botar cada canal um pré separado........

    adriano_carvalho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25724406

    André Moura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tipo, eu queria fazer uma coisa sem pré ampli, vamos supor, eu coloca no canal 1 uma guitarra, na saida 1 ampli, e no canal 2 um microfone, na saida outro ampli, e na saida de todos os sons queria ligar em um gravador q ja tem uma amplificação, mais creio eu que tenha algum componente pra quando ligar nessa saida todos os fios de todos os canais não de problema, mais ou menos assim: sair som de todos instrumentos em um ampli, ja que em um canal vo ligar todos fios neh?
    Eh simples eu acho, mais n manjo n sei qual componente usaria pra isso, vo fazer uma imagem ja mando pra vcs verem...

    Renato gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    esse cara vendendo esse DVD no mercado livre já tá enchendo o saco

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Renato gomes
    put... q pario eh verdade toda vez eu vo ve se eh algo sobre o assunto... dai eu clico e eh aquela porrrrrr de dvd vai toma nu .. caramba vai vende essa porrrr em outro lugar.... aqui num eh forum de venda não adriano_carvalho se toca cara precisa alguem vim e fala pra vc!!!!!!

    André Moura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    HAUAhuAHuhAUhuAhuHUhuhuAHuhAUhUH

    André Moura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ainda to no aguardo ve se alguem se atreve a fazer o projeto

    DaRk SlaYeR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    André Moura

    Kra tenhu um projeto aki de um mixer com 6 knais de entrada e 1 de saida !!! c quizer me manda um e-mail aii

    alisson_sa@ibest.com.br

    Flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montar uma mesa de Som