MXR Dime Distortion

Autor Mensagem
Tjex
Veterano
# jun/11
· votar


musicrock

Ter um set de uma so marca ajuda em alguma coisa?
Não ajuda em nada na maioria dos casos, só mostra que você é fã da marca.

No dime ja testei varia equalizações e não gostei de nenhuma, acho muito pesado e sujo, e vc estava comentando sobre ele, é bom ou não é para tocar rock nacional?
Dime Distortion pra Rock Nacional não rola ate pra alguns tipos de Metal ele não rola, é GANHO DEMAIS CARA, sem contar que ele tem um som meio sujo.

Posso substituir o Dime pelo Distortion III? tem muita diferença entre eles?
Pega logo o Custom Badass se for pra pegar o Distortion III, pro que você afirma tocar acho que se encaixa mais. Agora se estiver afim de quebrar o paradigma de uma marca só pega um SC-2 da Hardwire.

Qual pedal posso me desfazer do meu set MXR que vc acha que não é bom?
Você tem um set muito bom cara, só o delay que prefiro(se for um delay caro) o Boss DD-3 ou um DD-20 logo.

Posso incluir algum pedal boss tipo PS-6 harmonist (taiwan), no set, sem perda de qualidade, pelo fato de o boss ser taiwan?
Muitos pedais são feitos China/Taiwan então relaxa, Boss não colocaria seu nome em lixo não.

Espero não ter dado uma de intrometido xD

Jr.osbourne
Veterano
# jun/11
· votar


ae se o afinador for true by pass não atrapalha , e pra toca essas bandas ae EU usaria um turbo distortion acho que é isso .flw

Jr.osbourne
Veterano
# jun/11
· votar


e também tem um da digitech eu acho que é overdrive e distorção tudo no mesmo pedal ficaria bom pra oq vc quer tocar né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MXR Dime Distortion