Anti-Fat Boy 1

    Autor Mensagem
    Kain_Paladian
    Veterano
    # jan/05


    Galera, abri esse tópico para avisar a todos a burrada que eu fiz...
    Comprei um Fat Boy I querendo economizar um pouco, mas me arrependo muito...dois meses o pedal parou de funcionar literalmente.Mandei pra loja, ainda estava na garantia, deu problema na chave, agora peguei o pedal da quinta-feira passada, e hoje ele começou a dar um chiado quando faço o wah.Estou aborrecido com essa marca ONERR, tenho um delay que também deu problema, pelo menos a loja me deu outro que funciona muito bem.

    É isso...se aguem passou por algo parecido com esse pedal, comenta ae...

    Vlw.

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Kain_Paladian
    tenho 2 desses, ainda não deram pau... ainda... infelizmente, pq tou doido pra desmontar eles e botar o circuito de cry baby em um, e de VOX no outro hauhauahuah... mas só qdo der alguma zica.

    sds

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    b0fh

    to com essa ideia na cabeça tambem haha
    quero comprar um wah barato pra usar a carcaça, tens ideia de algum mais barato que esses onerr?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O mais barato que tem acho que é o da "sound". Aquela marca bizzara de captadores para violão.

    Tem o da shelter também, mas ãcho que não é mais barato que o crying da onerr.

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    oak
    eh o da onerr eh meio caro pra comprar novo... eu comprei usado por duzentão um deles, o outro ganhei. Acho que esse da shelter eh bem mais barato.

    Agora, não sei se a carcaça desse shelter presta... a do onerr eh mto massa, deve durar até o fim dos tempos, e dá pra matar alguem dando com o pedal na cabeça do sujeito.... pena q o curso dele não é muito longo, mas isso não é tão sério.

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    b0fh

    pois eh, eu quero ver se compro um usado e de preferencia com alguma coisa queimada dentro :P

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oak
    haha nao deve ser difícil, pelo q o paladin ai falou... hehe

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    b0fh

    hahaha

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Kain_Paladian
    isso ai foi uma fatalidade, tenho o meu é de 2002 e ate hj esta perfeito, nem precisei limpar

    e hoje ele começou a dar um chiado quando faço o wah
    se vc lesse o manual, ele iz que isso pode ser corrigido limpando o potenciometro. O proprio manual explica como

    Les P4ul
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara o problema n eh o pedal e sim o cara q fica atraz ow na frenti n sei q posicao se toca heAUehUAEA... o mew ta ai cara inteiro sem arranhao sem problemas sem xiado sem nada funcionando 100% tenhu ele qse 1 ano!

    Kain_Paladian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    GuitarHouse


    Mandei para assistência técnica, vem com chiado...pedi para o pessoal da loja limpar...e não resolveu...

    Les P4ul

    Talvez, quem sabe....

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pedi para o pessoal da loja limpar...e não resolveu...
    uai..eles falaram o q?

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    Tenho o cryin´ da onner é muito bom. Um amigo tb. tem e nunca e nunca deu nada.

    Sinceramente, acho q teve azar com o pedal, primeiro caso q conheço

    Kain_Paladian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    GuitarHouse

    Me deram a grana de volta.Na verdade um crédito, resolvi pegar o Cry Baby.

    Igor Martins

    Pode ser cara...mas esse pedal me causou muita dor de cabeça.E agora estou com um Cry Baby, vejo uma enorme ( grande mesmo ) diferença de qualidade, e uma diferença de preço de 120 reais, vlw ter pego o Cry.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Anti-Fat Boy 1