Autor |
Mensagem |
Kain_Paladian Veterano |
# jan/05
Galera, abri esse tópico para avisar a todos a burrada que eu fiz...
Comprei um Fat Boy I querendo economizar um pouco, mas me arrependo muito...dois meses o pedal parou de funcionar literalmente.Mandei pra loja, ainda estava na garantia, deu problema na chave, agora peguei o pedal da quinta-feira passada, e hoje ele começou a dar um chiado quando faço o wah.Estou aborrecido com essa marca ONERR, tenho um delay que também deu problema, pelo menos a loja me deu outro que funciona muito bem.
É isso...se aguem passou por algo parecido com esse pedal, comenta ae...
Vlw.
|
b0fh Veterano |
# jan/05
· votar
Kain_Paladian
tenho 2 desses, ainda não deram pau... ainda... infelizmente, pq tou doido pra desmontar eles e botar o circuito de cry baby em um, e de VOX no outro hauhauahuah... mas só qdo der alguma zica.
sds
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
b0fh
to com essa ideia na cabeça tambem haha
quero comprar um wah barato pra usar a carcaça, tens ideia de algum mais barato que esses onerr?
|
guilhermerizzo Veterano |
# jan/05
· votar
O mais barato que tem acho que é o da "sound". Aquela marca bizzara de captadores para violão.
Tem o da shelter também, mas ãcho que não é mais barato que o crying da onerr.
|
b0fh Veterano |
# jan/05
· votar
oak
eh o da onerr eh meio caro pra comprar novo... eu comprei usado por duzentão um deles, o outro ganhei. Acho que esse da shelter eh bem mais barato.
Agora, não sei se a carcaça desse shelter presta... a do onerr eh mto massa, deve durar até o fim dos tempos, e dá pra matar alguem dando com o pedal na cabeça do sujeito.... pena q o curso dele não é muito longo, mas isso não é tão sério.
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
b0fh
pois eh, eu quero ver se compro um usado e de preferencia com alguma coisa queimada dentro :P
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
oak
haha nao deve ser difícil, pelo q o paladin ai falou... hehe
|
oak Veterano |
# fev/05
· votar
b0fh
hahaha
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
Kain_Paladian
isso ai foi uma fatalidade, tenho o meu é de 2002 e ate hj esta perfeito, nem precisei limpar
e hoje ele começou a dar um chiado quando faço o wah
se vc lesse o manual, ele iz que isso pode ser corrigido limpando o potenciometro. O proprio manual explica como
|
Les P4ul Veterano |
# fev/05
· votar
cara o problema n eh o pedal e sim o cara q fica atraz ow na frenti n sei q posicao se toca heAUehUAEA... o mew ta ai cara inteiro sem arranhao sem problemas sem xiado sem nada funcionando 100% tenhu ele qse 1 ano!
|
Kain_Paladian Veterano |
# fev/05
· votar
GuitarHouse
Mandei para assistência técnica, vem com chiado...pedi para o pessoal da loja limpar...e não resolveu...
Les P4ul
Talvez, quem sabe....
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
pedi para o pessoal da loja limpar...e não resolveu...
uai..eles falaram o q?
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05 · Editado por: Igor Martins
· votar
Tenho o cryin´ da onner é muito bom. Um amigo tb. tem e nunca e nunca deu nada.
Sinceramente, acho q teve azar com o pedal, primeiro caso q conheço
|
Kain_Paladian Veterano |
# fev/05
· votar
GuitarHouse
Me deram a grana de volta.Na verdade um crédito, resolvi pegar o Cry Baby.
Igor Martins
Pode ser cara...mas esse pedal me causou muita dor de cabeça.E agora estou com um Cry Baby, vejo uma enorme ( grande mesmo ) diferença de qualidade, e uma diferença de preço de 120 reais, vlw ter pego o Cry.
|