ccdb - esquemas

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# jun/07
· votar


_BLACKMORE_


meu velho, o phaser consegui o esquema com o OldMonkey, gostaria de pegar o esquema daquele distorcedor (tipo um fuzz) que o ccdb publicou na NE, se vc tiver como escanear e postar seria legal ! []'s

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


Curly

vou procurar então .. só peço um pouco de paciência !!

abrax!

guitartube
Veterano
# jun/07
· votar


Curly
_BLACKMORE_

Quando eu era garoto eu montei meu primeiro pedal usando a NE. Foi um phaser e era muito bom.
Há muito tempo atrás eu vi um CCDB na Promusic.
A Rita Lee disse numa entrevista que o maluco montou uma máquina enorme para dar o som de Wah-wah do Hendrix. O cara é foda.

Me Wise Magic
Veterano
# jun/07
· votar


Eu também estou feito louco procurando esses esquemas, alguem poderia me mandar ou upar e colocar aqui no tópico?

meu e-mail é: mrspider_leandro@hotmail.com

Desde já, grato.

Curly
Veterano
# jun/07
· votar


Me Wise Magic

hehe, eu te vi no orkut pedindo esses esquemas, aqui tem o do phaser e o do sustainer, quem me passou foi o macaco véio, que sumiu aqui do forum...

http://www.badongo.com/file/3541335

Me Wise Magic
Veterano
# jun/07
· votar


Curly
na comunidade da Régulus? ou na Luthierbrasil?

mesmo assim, vlw cara, brigadão ae

jhandel
Veterano
# dez/07
· votar


Ai galera sou novato aqui. Pros enteressados nos esq. ccdb tbm tenho a coleçção completa da NE. Tenho tbm montado o sintetizador (redesenhei todas as placas, atualizei alguns circuitos, adicionei outros, modifiquei um pouco a concepção nos recursos e consegui monta-lo num gabinete padrão rack) e, ao todo, são uns 50 botoes pra se mexer a vontade. Quem estiver curioso e quando eu puder envio foto pro email. Valeu!

jhandel
Veterano
# dez/07
· votar


A quem interessar: Os esquemas do sintetizador completo, foi publicado em partes nas NE 55,56 e 57, com correçoes nas NE posteriores.
Eletronica e musica são passatempos de anos e faço montagens, restauração e manutençao nos equipos de alguns musicos da minha cidade.
Na medida do possivel gostaria de ajudar.
Abraços.

Curly
Veterano
# dez/07
· votar


jhandel

pô cara, vc ter conseguido montar esse synth é realmente um feito, faça um favor para a galera, crie um tópico e poste umas fotos e uns sons desse synth, fico maluco com esses analógicos dos anos 79, hoje consig tirá-los da seguinte maneira: ligo um roland GR-30 no notebook e rodo um software que emula os mini-moogs antigos, minha guitarra vira um mini-moog, ehehe, que sonho !

Curly
Veterano
# dez/07
· votar


corrigindo, já que não consigo editar:

pô cara, vc ter conseguido montar esse synth é realmente um feito, faça um favor para a galera, crie um tópico e poste umas fotos e uns sons desse synth, fico maluco com esses sons analógicos dos anos 70, hoje consig tirá-los da seguinte maneira: ligo um roland GR-30 no notebook e rodo um software que emula os mini-moogs antigos, minha guitarra vira um mini-moog, ehehe, que sonho !

jhandel
Veterano
# dez/07
· votar


Curly, vou tentar. No momento estou ralando muito cobrindo ferias de outros funcionarios onde trabalho( minha profissao nada tem com musica, so um pouco de eletronica e eletrica no equipamentos , som que é bom só barulho,eh, eh, eh).As fotos vou fazer com ele aberto, sem o painel definitivo (aluminio)ele ainda está sem os knobs, mas da ter uma ideia na quantidade de modulos , tamanho das placas... e não ligue pra fiação pois só liguei os módulos para ajustes ok?
Meu email é jhandel@bol.com.br, manda um ok pra mim que envio pra voce e depois envie pra galera ( meu tempo realmente vai estar curto ate fevereiro quando estarei de ferias mas, vou manter contato sempre que possivel. Abraços.

Curly
Veterano
# jan/11
· votar


amigos, recebi um link precioso, não sei exatamente quem foi a alma caridosa que upou isso mas boa parte da coleção da Resvista Nova Eletrônica foi escaneada e disponível na internet, um tesouro para todos os interessados em DIY:

http://www.4shared.com/dir/25786451/950c70e1/Revista_Nova_Eletronica.h tml

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar


Curly
Maravilha ae brow. Muito legal, aprendi muito nestas revistas ae....
Como eu baixo seu aderir ao "Premium"?

flw!!!!!

Curly
Veterano
# jan/11
· votar


guitartube

fala mano véio, estamos nós aí discutindo de coisas de anos atrás hein ?! mas acho que se baixar uma por vez não precisa aderir ao premium, estou baixando as 1as, que são as que mais me interessam, abç !

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar


Curly

Flw brow!!!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


...

tio funerio
Veterano
# ago/11
· votar


SOBRE A REVISTA NOVA ELETRÔNICA EU TENHO QUASE TODA A COLEÇÃO E SOBRE CLAUDIO CESAR DIAS BATISTA EU TENHO TODAS AS REPORTAGENS DELE OS CIRCUITOS DELE ESTÃO FALTANDO COMO FONTE E OUTRAS COIZITAS QUE ELE NÃO PUBLICOU MAS ELE DECLARA QUE IA COLOCAR NA REVISTA MAS NÃO COLOCOU OK MEU E-MAIL É MVLYD3@HOTMAIL.COM MARCUS VINICIUS LEYRAUD ABRAÇOS PARA TODOS.

jhandel
Veterano
# fev/12
· votar


Material Sint CCDB, só baixar:
http://www.4shared.com/office/Jm7ZZxAS/SINTETIZADOR_CCBD.html

Edson_Silva_01
Membro Novato
# dez/18
· votar


Neste link tem os esquemas completos. Enjoy!
https://aimore.org/radio/sintetizador/Abre_te_Cesar_CCDB_part1.pdf

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ccdb - esquemas