Socorro, corroendo a placa pci, como??????

    Autor Mensagem
    Jmutante
    Veterano
    # jan/05


    blz, to precisando de uma ajuda, quando fui comprar os componentes para o gt-2 no meu fim de mundo, não encontrei percloreto de ferro para a corrosão, por favor voces conhecem outra coisa que sirva pra corroer a placa?????????? a e quando eu fui comprar os capacitores a mulher me perguntou de qual wats, me ajudem ..

    Jmutante
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    não bem que me avisaram que gt-2 era dificil :( , mas eu pensei ,,,, a é so seguir o papel.

    Jmutante
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quero ver qundo eu tiver que ligar o dpdt e as chaves

    Jmutante
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ooooooooooo

    fillipedefelice
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    watts ela quis dizer o tamanho pode ser 1/2 1/4, etc e outra coisa sem ser o percloreto eu nao conheção não.
    Valeu e quanto custou seus componentes e vc consegiu comprar todos os capacitores?

    Hellish
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    percloreto eh facilimo de achar

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ai vai uma formula alternativa se não encontrar percloreto de ferro, misture em quantidades iguais agua oxigenada (essa de pintar cabelo) de 10 volumes (20 volumes não serve) (volumes é a concentração dela, vem escrito na embalagem plastica), com a mesma quantidade de ácido muriático, esse acido é usado pra limpar chão, essa mistura ferve e corroe o cobre. mas o ideal mesmo é o percloreto pois é mais suave. se não achou em loja de eletronica tente em loja de produtos quimicos. (ai eles vendem bruto ainda em pedra). palavra de macaco veio.

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    watts ela quis dizer o tamanho pode ser 1/2 1/4, etc
    Acho que ela quis dizer "VOLTS" pq capacitores tem limite de tensão e não de potência. no caso dos eletrolíticos, pegue de uns 16V que já servem. Já para os outros, pegue qqr um. O menor que já vi até hoje aguentava uns 250V.

    Jmutante
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fillipedefelice

    quanto custou seus componentes e vc consegiu comprar todos os capacitores[i][/i]

    o pedal todo vai me custar um 100,00, a caneta, os jacks, a placa, os leds, fios, e mais umas coisas me custou 28,00
    os resistores 15,00
    os capacitores e os ics e as chaves nao comprei ainda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Socorro, corroendo a placa pci, como??????