rock '70

    Autor Mensagem
    katxacero
    Veterano
    # jan/05


    e ae!!!!
    queria q vcs me sugerissem um pedal de distorção ou overdrive pra toca led, floyd, purple. não posso gasta mais q uns 200 conto.

    vlw!!

    fabio_gravata
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o ideal seria vc usar a distorção de um bom ampli valvulado, mas na falta de um...

    marshall shred master (led, purple)
    ibanez tube screamer (floyd)

    Fuzz Face
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tenta usa um fuzz face

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/05
    · votar


    Super Overdrive da Boss usado.

    francisco2004
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Tem que testar e ver o que te agrada mais, mas para sair um Sabbath, Deep Purple, Led, as distorções e drives eram bem crus, não tinham nada de muito especial.

    Eu sugiro dar uma testada nos pedais da Onerr e da Boss com nomes "Distortion", "Overdrive" e "Super Overdrive". O ideal seria um distortion e um overdrive para ter mais versatilidade, mas na falta de grana, um overdrive mais fortinho, tipo o super overdrive da Boss ou algum da Onerr deve quebrar um bom galho. Distortion tem mais a ver com Black Sabbath e overdrive com Led, Purple...

    Eu tenho um Shred Master e acho que ele tem mais a ver com o rock dos anos 80. Acho que as paredes de Marshall foram um ícone do rock dos anos 80, então o Shred dá um pouco desse gostinho :P

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olha só n manjo desses estilos,, mais tenho um DS2 e acho o som dele bem de musica antiga mesmo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rock '70