Autor |
Mensagem |
katxacero Veterano |
# jan/05
e ae!!!!
queria q vcs me sugerissem um pedal de distorção ou overdrive pra toca led, floyd, purple. não posso gasta mais q uns 200 conto.
vlw!!
|
fabio_gravata Veterano |
# jan/05
· votar
o ideal seria vc usar a distorção de um bom ampli valvulado, mas na falta de um...
marshall shred master (led, purple)
ibanez tube screamer (floyd)
|
Fuzz Face Veterano |
# jan/05
· votar
tenta usa um fuzz face
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/05
· votar
Super Overdrive da Boss usado.
|
francisco2004 Veterano |
# jan/05 · Editado por: francisco2004
· votar
Tem que testar e ver o que te agrada mais, mas para sair um Sabbath, Deep Purple, Led, as distorções e drives eram bem crus, não tinham nada de muito especial.
Eu sugiro dar uma testada nos pedais da Onerr e da Boss com nomes "Distortion", "Overdrive" e "Super Overdrive". O ideal seria um distortion e um overdrive para ter mais versatilidade, mas na falta de grana, um overdrive mais fortinho, tipo o super overdrive da Boss ou algum da Onerr deve quebrar um bom galho. Distortion tem mais a ver com Black Sabbath e overdrive com Led, Purple...
Eu tenho um Shred Master e acho que ele tem mais a ver com o rock dos anos 80. Acho que as paredes de Marshall foram um ícone do rock dos anos 80, então o Shred dá um pouco desse gostinho :P
|
Krist Novoselic Veterano |
# jan/05
· votar
Olha só n manjo desses estilos,, mais tenho um DS2 e acho o som dele bem de musica antiga mesmo..
|