Autor |
Mensagem |
@njo
|
# out/02
Uma tem mais efeitos, outra tem mais distorçoes. Queria saber qual das duas e mais indicada (meu estilo e hard/metal)
|
Reverbman Veterano |
# ago/04
· votar
Ae gente, desde 2002 o kra tah com esta duvida e niguem responde... Se vc quer tocar hard/metal, escolhe a que tem mais distorçao
|
YYuRii Veterano |
# dez/04
· votar
Ae gente, desde 2002 o kra tah com esta duvida e niguem responde
hiuahiuAHiauhaIUhAIUHAIUAHiuahiua
|
i am Veterano |
# dez/04
· votar
nao diria melhor, mas digamos, a menos pior é a 1010 q tem um controle melhor, mas eu acabei encontrando alguns timbres legais na 505II.
entre as duas prefirira a 1010.
|
snd Veterano |
# dez/04
· votar
a 1010 é mais facil de vender depois, não está tão difamada...
|
André Bonoti Veterano |
# mar/05
· votar
Se vc quer pra tocar compre a melhor, que é a 1010 apesar de ter menos efeitos, a 505 tem umas dobras de guitarras tipo 8ª, 3ª, pra hard fica muito bom, mas a 1010 num palco funciona melhor pois é mais facil passar de um patche para outo, parece q vc tá com um monte de pedais em 2 toques vc muda os efeitos, a 505 tem q dar muita volta.
Agora se vc vai comprar pensando em vender depois nem compra
|
Mage_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
jhauehauheuaheuahuehauehuhea caralhooo rrsrsrs!!! tópico velhaço rsrs!!
1010 é reliquia ja!! rs
|
Anflor Veterano |
# fev/12
· votar
Mage_Guitar Já era relíquia em 2006? Tenho a minha até hoje =]
|
MariMS Membro Novato |
# ago/15
· votar
Olá pessoal, Sou nova por aqui, então desculpem se estou postando essa minha dúvida no lugar errado. Tenho uma pedaleira Zoom player 1010 em perfeitas condições (com fonte original), e neste momento preciso me dispor dela, sendo assim, gostaria de saber em média quanto poderia pedir por ela?
Agradeço muito!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/15
· votar
MariMS http://lista.mercadolivre.com.br/zoom-1010#D[A:zoom-1010]
|