forró no meu fuzz face

    Autor Mensagem
    pklzo
    Veterano
    # jan/05


    que sarro!!!! montei um fuzz face....daí, quando eu liguei o pedal no amp, ele começou tocar forró!!!! daqueles mais fuleros!!!! alguém sabe como é que isola o circuito pra isso não acontecer???? se não eu vou começar a tocar plei béqui de forró!!!!!

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pklzo
    dizem q pra pega interferencia de radio pode ser o cabo, q nao é blindado,
    blinda td ai, mete papel laminado q imbrulha comida em volta dele,

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pklzo
    uahhauhuahhauhua
    bota ele dentro da lata de sardinha ou na lata de atum pra fica parendo fuzz face original mas so q em tamanho reduzido... zuera, eh só coloca ele numa carcaça de metal e liga o negativo do circuito q o forró para... mais dai num vai da pra faze play back de forró...auhhauhahua
    flw t+

    pklzo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pior que o meu é em lata de sardinha....CARAIO...eu achei que tava sendo original....daí vi o que o cara colocou no mercado livre.....O vida repetitiva essa.......

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    huahuauhahuahua.o pedal começou tocar forró,,, essa foi foda..me acabei de tanto rir

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quando vc faz um FF seguindo o circuito original e usando transístores de Si isso acontece. Para que esse tipo de Fuzz funcione à contento são necessárias uma série de modificações no circuito original.
    Mande um e-mail para mim (mlbertola@hotmail.com) que lhe envio o circuito aperfeiçoado por mim, desde que vc me dê o devido crédito e não use meu circuito para fins comerciais.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a forró no meu fuzz face