BlueAim Veterano |
# fev/05
· votar
Ae Pessoal, sou o David da BlueAim.
Obrigado pelo interesse em estar postando sobre meus pedais. Bom, quero explicar algumas coisas que ficaram duvidas para o macaco veio.
- as caixas, knobs e chaves DPDT sao todos componentes importados, assim como alguns capacitores e CI´s.
- os resistores de 1% sao para garantir a fidelidade do projeto que desenvolvi e para evitar eventuais diferencas os mesmos modelos de pedais. Nao utilizo para todos os pedais, mas apenas para alguns modelos que requerem alguns valores especificos. A VoodooLab, uma das Handmade mais importantes dos EUA, também utiliza esse tipo de resistor.
- as placas de circuito sao desenhadas por mim mesmo e respeitando normas que regem distancias entre trilhas, correntes, malha de terra, etc. Os tamanhos nao sao os mesmos de modelo para modelo devido aos obstaculos mecanicos internos, mas estas diferencas de tamanho só me atrapalham para fabricar, ou seja, para o usuario nao importa.
- Em relacao aos fios, realmente saem bastante fios da placa, mas eles sao todos otimizados em relacao aos tamanhos e real necessidade.
- todos os meus pedais utilizam componentes de primeira qualidade, e sao feitos somente por mim e TODOS os componentes sao previamente testados em relacao a tolerancia de valores e em um circuito previo para garantir a qualidade.
- faz praticamente 1 ano que nao atualizo o site pois tenho que honrar encomendas e faço tudo sozinho (inclusive o site), mas tenho mais modelos de pedais que estou fabricando, quem tiver interesse entre em contato por email.
Abraço,
David.
www.blueaim.com.br
info@blueaim.com.br
|