Autor |
Mensagem |
rntdestroyer Veterano |
# mai/03
E aí galera da uma força, quais são os efeitos desa pedaleira? ela é boa, tem um bom preço?
|
MKazan Veterano |
# mai/03
· votar
rntdestroyer
mano, alguém até poderia vir aqui e listar todos os efeitos.
mas se vc está mesmo interessado, não seria melhor vc dar uma lida no manual dela?
entra no site da zoom e lê o manual.
aliás, eu acho q no Cifra Club tem o manual dela para download.
|
rntdestroyer Veterano |
# mai/03
· votar
hein?
|
MKazan Veterano |
# mai/03
· votar
rntdestroyer
você perguntou: quais são os efeitos desa pedaleira?. certo?
eu respondi: não seria melhor vc dar uma lida no manual dela?
entendeu agora?
|
rntdestroyer Veterano |
# mai/03
· votar
Hein?
|
rntdestroyer Veterano |
# jun/03
· votar
.
|
rntdestroyer Veterano |
# jun/03
· votar
Tipo assim,quero saber se tem distorção,chorus,reverb , delay,aquele efeito que não sei o nome de fank e ragge, entre outros alguem pode ajudar?
|
Max Veterano |
# jun/03
· votar
rntdestroyer
wah wah ...neh..se tiver so auto wah..mas faz o q o cara disse seu preguicoso..vai ler o manual..pq vc vai saber detalhadamente o q ela tem..ela tem tds essas merdas q vc disse..mas sao mto merdas!
|
rntdestroyer Veterano |
# jun/03
· votar
Max vai se fuder seu Paulistano de merda./quando tu ver um tópio meu , o iguinore.
|
rntdestroyer Veterano |
# jun/03
· votar
l
|
rntdestroyer Veterano |
# jun/03
· votar
Galera é porque eu to afim de comprar uma naloja por 280 conto ta bom ou não?
|
MKazan Veterano |
# jun/03
· votar
rntdestroyer
por que você não vai tomar no seu imenso, peludo e fedido CU!??????
O eu te dei a dica, o Max te deu a dica e vc foi incapaz de entender o recado.
|
Axl_Tijuca Veterano |
# jun/03
· votar
Tem umas porrada de efeito, e da pra fazer tb
Tem overdrive, reverb, delay, wha wha etc etc
|
sandrodriver Veterano |
# nov/03
· votar
quais efeitos fica legal pra contra-baixo
|
clebiotc Veterano |
# ago/05
· votar
Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
valeu pela atenção
|
clebiotc Veterano |
# ago/05
· votar
Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
valeu pela atenção
|
Gauderio da guita Veterano |
# ago/05
· votar
clebiotc
valeu pela atenção
Po cara v se apra de enxe o saco com issu, vc postou essa mesma msg em 200 topicos diferentes, poxaaa v se usa essa tal de busca e nao fica aporrinhando nossas vidas..
Eu nao sou de criticar os outros mais dessa vez me aborreci
Ta locoo tem nego q nao se toca mesmo
|
Double Trouble Veterano |
# ago/05
· votar
sandrodriver
tm uma zoom desse tipo pra baixo..eu naum lembro o nomi...
abçs..
|
clebiotc Veterano |
# set/05
· votar
Gauderio da guita
Po! foi mal eu so queria se alguem pode-se me ajudar, mas falando nisso vc tem algum feito legal ?
|
Danilo David Veterano |
# jul/08
· votar
Pow cara, é aquele lance né? Se você quiser apenas uma distorção não me faça a besteira de comprar uma pedaleira, mas sim um pedal. Agora se você é que nem eu que gosta de brincar com vários efeitos diferentes e ter 9999999 opções aos seus pés, uma Zoom 505 é perfeita. Eu nunca concordei em usar pedais, sempre preferi uma Zoom 505 mesmo, até quando eu passei a ver de perto um pedal. O outro guitar da minha banda compro um e sem dúvida a qualidade do drive é bem melhor (lógico) mas issu aí depende do tipo de pessoa, tem gente que prefere as pedaleiras e vice-versa. A melhor coisa que tem, é você ter um bom amp. pra poder usar chorus e reverb do próprio amp. e o drive do pedal, fica um sonho e não é uma opção cara.
Vou te falar por experiencia própria pense muito muito muito bem antes de comprar, porque depois vale a pena.
flowww
|
lbergamim Veterano |
# jul/08
· votar
Agora se você é que nem eu que gosta de brincar com vários efeitos diferentes e ter 9999999 opções aos seus pés, uma Zoom 505 é perfeita.
Ressucitou um tópico de 2003 e ainda falou bem da Zoom 505... putz!... 999999 opções? zoom 505 é perfeita? eu desisto...
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Danilo David Se você gosta tanto da Zoom, vendo a minha por R$800,00. Que acha? Na caixa!
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
lbergamim The Splinters
Pior é que o cara acha que Zoom 505 é sinônimo de pedaleira. Como se ela fosse o parâmetro de comparação de como todas as pedaleiras soam.
|
Erotomania Veterano |
# jul/08
· votar
PQP, o cara tá revivendo todos os tópicos relacionados a Zomm 505 ....
|