To com dúvida em relação ao ds-2(turbo distortion)

    Autor Mensagem
    marcelldepg
    Veterano
    # jan/05


    Tem um camarada pela net que quer me vender um Boss (turbo distortion) por 200? Se acham que tá caro ? Sou fã de frusciante e da cena grunge...é umpedal ideal ... tá mais o som que eu faço é meio na ondas dos rocks retro e beatles!!!! será que rola ele .. tenho um Marshall Bichorus e poderia fazer de drive básico o do amp e distorção mais pesada .... o ds-2 ..... mas ainda to com medo de comprar;..... e ter que vender depois por não encaixar no estilo que eu toco e sim no que eu gosto ...... !!!
    Quem tiver fale mais dele ... Um review daqueles bem feitos .. tim por tim que nem a minha mãe fala !!! hehehe
    Falow

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, esse pedal é básico e ainda pode te proporcionar 2 sons. O preço está bom sim.
    Quanto ao estilo que vc toca... Isso é o de menos, pois com a equalização correta e com a sua própria experiência mexendo no pedal, vc encontrará o som que vc deseja.
    Não existe isso de pedal para isso ou aquilo, o que existe é o músico (e suas músicas).
    Abç

    leodacosta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho um DS-2 e adoro ele. Ia vendê-lo, mas acabei mudando de idéia... é bem versátil, pois vc pode optar pelo timbre do DS-1 da Boss, que é bem legal e tem um drive mais vintage... Quando vc usa a posição "TURBO", vc tem um sustain mais forte, e uma distorção mais moderna... o mais legal desse pedal pra mim é que vc pode usar um footswitch pra mudar de um timbre pro outro sem ter que "meter a mão" no pedal!

    Aconselho esse pedal sim!

    ;)

    dougtog
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu também tenho um pedal desse, fui e comprei um V-amp PRO com FCB1010 e tudo, agora o pedalzinho ta parado, às vezes eu até choro vendo ele parado, porque ligando junto com o V-amp não ficou muito legal, não agradei muito. Mas o pedal você pode comprar até de olho fechado cara, você pode regular distorção porrada até as mais limpas pra blues , essas coisas, muito fácil de trabalhar, não da páu, filé d+. POde comprar sim,, eu ia vender o meu por 200 tb.. mas ele mofa la em ksa e nao vendo ele nemmmmmmmmmmm,,, um dia eu vo usar ele dinovo.. abração velho.. qualquer duvida: MSN: Dougtog@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To com dúvida em relação ao ds-2(turbo distortion)