Zoom 505 + S3Fortes

Autor Mensagem
    pedrosabbath
    Veterano
    # jan/05

Ae galera ..estou para comprar meu s3 ; eu tocava numa zoom 505 com aquelas distorções , e resolvi ser adepto dos pedais analogicos a partir de agora . Minha primeira atitude foi comprar o S3 , e depois comprar os outros pedais ......wah-wah ...moduladores , equalizadores .....etc.
    So que estou meio sem grana , e vou ter que me virar com a Zoom505 e S3 juntos por enquanto.
    Queria saber de vcs algumas coisas...:

* Da pra ligar os 2 juntos , eu posso usar os outros efeitos da zoom ainda?
    * Tipo em uma musica que começa com uma distorção normal e depois entra uma distorção com um pouco de flanger ( na zoom era so fazer 2 efeitos e trocar ) e com o S3 eu posso entrar na musica com a distorção do S3 ( Do Marshall por exemplo ) e depois mudar pra segunda parte usando a mesma distorção mas so que com o modulador da som pra ficar o efeito do flanger ,sem usar a distorção da zoom ? ( deu pra entender?)

* E quaisquer outras coisas que da e não da pra fazer com os 2 pedais juntos ( Pedal +Pedaleira) , me informem e expliquem por favor .

Desde de ja Agradeço ........

Curly
    Veterano
    # jan/05
    · votar

pedrosabbath

dicas: coloca o S3 antes da 505; desativa o equalizador (comp, lim, dist e gain tambem) nos patchs q serão usados junto c/S3; usa só os efeitos de modulação da 505 (chorus, delay, etc). de qq maneira não vai ficar muito legal

pedrosabbath
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Alguem mais poderia opinar ....obrigado.

David Leonardo Paniz
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Eu to fazendo a msm a coisa q vc. Vou usar o meu wah, o s3 e depois a zoom505. Eh soh vc fazer oq o Curly falo, tira tds as distorcoes da zoom e usa apenas delay, chorus e etc dela. Eu recomendo vc usar a distrocao do s3 num patch da zoom sem nd ou com ela em by pass e na hora q musica exigir o flager vc "pisa" nela o coloca no patch q ta com isso, mas ja aviso q nos vamos perder muito tempo estudando a zoom pra fazer boas modulacoes no som sem estragar o s3 (pra mim ainda eh pior porque eu uso um wah wah).
    flw
    Me manda o email do fortes por favor!! manda no meu email dracovenatici@hotmail.com se vc fizer isso ficarei muito grato!

filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar

pedrosabbath

faz dois patches... um totalmente limpo, e liga com o gt. quando vc kerer a mesma distorcao, ma com flanger, muda para um outro set da zoom, totalmente limpo, mas com flanger

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Zoom 505 + S3Fortes