Autor |
Mensagem |
pedrosabbath Veterano |
# jan/05
Ae galera ..estou para comprar meu s3 ; eu tocava numa zoom 505 com aquelas distorções , e resolvi ser adepto dos pedais analogicos a partir de agora . Minha primeira atitude foi comprar o S3 , e depois comprar os outros pedais ......wah-wah ...moduladores , equalizadores .....etc.
So que estou meio sem grana , e vou ter que me virar com a Zoom505 e S3 juntos por enquanto.
Queria saber de vcs algumas coisas...:
* Da pra ligar os 2 juntos , eu posso usar os outros efeitos da zoom ainda?
* Tipo em uma musica que começa com uma distorção normal e depois entra uma distorção com um pouco de flanger ( na zoom era so fazer 2 efeitos e trocar ) e com o S3 eu posso entrar na musica com a distorção do S3 ( Do Marshall por exemplo ) e depois mudar pra segunda parte usando a mesma distorção mas so que com o modulador da som pra ficar o efeito do flanger ,sem usar a distorção da zoom ? ( deu pra entender?)
* E quaisquer outras coisas que da e não da pra fazer com os 2 pedais juntos ( Pedal +Pedaleira) , me informem e expliquem por favor .
Desde de ja Agradeço ........
|
Curly Veterano |
# jan/05
· votar
pedrosabbath
dicas: coloca o S3 antes da 505; desativa o equalizador (comp, lim, dist e gain tambem) nos patchs q serão usados junto c/S3; usa só os efeitos de modulação da 505 (chorus, delay, etc). de qq maneira não vai ficar muito legal
|
pedrosabbath Veterano |
# jan/05
· votar
Alguem mais poderia opinar ....obrigado.
|
David Leonardo Paniz Veterano |
# jan/05
· votar
Eu to fazendo a msm a coisa q vc. Vou usar o meu wah, o s3 e depois a zoom505. Eh soh vc fazer oq o Curly falo, tira tds as distorcoes da zoom e usa apenas delay, chorus e etc dela. Eu recomendo vc usar a distrocao do s3 num patch da zoom sem nd ou com ela em by pass e na hora q musica exigir o flager vc "pisa" nela o coloca no patch q ta com isso, mas ja aviso q nos vamos perder muito tempo estudando a zoom pra fazer boas modulacoes no som sem estragar o s3 (pra mim ainda eh pior porque eu uso um wah wah).
flw
Me manda o email do fortes por favor!! manda no meu email dracovenatici@hotmail.com se vc fizer isso ficarei muito grato!
|
filipethadeu Veterano |
# jan/05
· votar
pedrosabbath
faz dois patches... um totalmente limpo, e liga com o gt. quando vc kerer a mesma distorcao, ma com flanger, muda para um outro set da zoom, totalmente limpo, mas com flanger
|