Tópico pra definir a minha compra.

    Autor Mensagem
    wood
    Veterano
    # jan/05


    Seguinte.

    Li TODOS os tópicos relacionados à S3, gt-2 clone e Jackhammer aqui do fórum, que sao as minhas dúvidas, já postei algms coisas, mas ainda to meio confuso. Espero que este seja o ultimo tópico e defina minha compra.

    To em dúvida de comprar um Jackhammer e um S3fortes.

    Agora o que tá me deixando confuso:

    Primeiro, eu toco Pearl Jam e um rock bem puro e clássico. ou seja, preciso duma distorçao mais pesada, até um overdrive bem rasgado e agudo. Qual seria a melhor opçao?

    Segundo, eu tenho uma zoom 707gfx, a qual pretendo usar os efeitos, como reverb, chorus, delay etc, e um pedal boss equilizer ge7. Qual dos dois pedais, Jackhammer ou S3fortes, se encaixaria melhor pro set que eu já tenho?

    Terceiro, qual o melhor custo benefício? Pq o S3 fortes tem uma gama melhor de opçoes e é uma saída bastante legal pra qm quer um puta som de gt-2...mas o Jackhammer tem o bendito nome "marshall" que é uma garantia.

    Espero que vcs me ajudem pra eu nao encher mais o saco de ngm aqui com meus tópicos e eu decida o q eu vou comprar. =)

    Vlw, abraços.

    Arathorn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acho que o melhor pra vc seria o clone do GT-2. Mas pelo o que eu tenho lido no fórum, o esquema é vc comprar o pedal by ESI pq ele é mais parecido com o original, o cara é gente fina, chiado zero, etc. Além de tudo, o GT-2 tem maiores opções de timbres que o jackhammer. Bom, de qualquer forma seria bom vc testar e ver qual é o melhor, pois o melhor é o que te agrada!

    []'s

    zerozero
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    wood

    depende,se vc comprar um marshall,depois para vender , o nome vale mais, mas o s3 fortes, tem mais opções de timbre, fender , marshall, mesa boogie,
    se fosse eu ficaria com o s3 fortes, , e falando do arnaldo o fortes , o cara é mto gente boa tbm, ele respondeu os meus email, bem rapido, quando ele mandou, o pedal veio direitinho, todo embalado, o som dele é magnifico , mto bom, tbm ñ apresenta chiados , mas como vc precisa duma distorçao mais pesada, até um overdrive bem rasgado e agudo, é melhor o s3

    Mindburner1
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, se vc quer um pedal q funcione bem e confiavel, aconselho a nao comprar o S3... a ultima coisa q vc vai achar nele eh funcionalidade plena...

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    wood
    coomo bem falaram, na pior das hipoteses, o jackhammer eh garantido, e alem disso, mais facil de revender... e como bem disse o Mindburner1, o gte nao eh um pedal muito funcional, pq vc para e pensa "porra, ele eh bom, tem 3 simulacoes" porem ele soh tem um pedal de acionamento, ou seja, a unica maneira de vc mudar o timbre dele eh abaixando com a mao.. ou seja, ao tocar ao vivo, a funcionalidade dele vira empecilho tbm...

    zacaoamargo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, vai de jackhammer. É mais rock ´n roll..........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico pra definir a minha compra.