Zoom 9002 (este é das antigas)

    Autor Mensagem
    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # jan/05


    Pessoal alguém tem pra vender este multi-efeitos? Estou louco atrás de um destes. É das antigas, mas é um show! =)

    Abraços,

    Dodge.

    GUITARK2
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    DodgeThis MaLek
    fala blz?
    olha ja tive o zoom 9000 e 9002 os um deles tinha um foot nao lembro qual....mas acho que antes de comprar deve testar muito pois na epoca mesmo que eles foram lançados quando eu os comprei ja nao eram tao bons assim nao.....mas se vc testou e parece que gostou,,.,,

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Seguinte, acho que eles são legais para estudo (tipo à noite ou na madrugada) pois pode usar fone de ouvido. Encontrei um 9000 pra vender (vem com footswit) por R$300,00. O que acha?

    O 9002 vem com controle remoto e era usado pelo Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi (pelo menos em uma propaganda na época hehe).

    Abraços,

    Dodge.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Putz, toquei nesse 9002 ha um tempo..parece um walkman ne?

    Show de bola os timbres q se tira nele

    http://www.guitar.ru/articles/zoom/9002.jpg

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    GuitarHouse

    exatamente, parece um walkman mesmo hehehe.

    Estou pensando muito em pegar este 9000, apesar que gostar mais do 9002. Mas não estou encontrando o 9002 pra vender. Se alguém souber, me avise, please =)

    OFF TOPIC: Como faço para receber as atualizações do tópicos por e-mail. Tem como? Ou tenho que sempre procurar meus tópicos?
    Agradeço antecipadamente,

    Dodge.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    DodgeThis MaLek
    Ou tenho que sempre procurar meus tópicos?

    sim, tem de procurar pois nao tem isso por mail.
    Praa isso, copie e guarde o link do topico em algum lugar pra vc ntrar direto

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    GuitarHouse

    Obrigado =)

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aew Galera, consegui comprar a ZOOM 9002. A distorção é muito legal hehehehe, velhos tempos. Veio com a "dedaleira" hehehe. Legal mesmo.

    Abraços a todos.

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pessoal, queria saber a diferença do 9002 e do 9002 PRO? Alguem sabe?

    Quem tiver um destes também comente... muito legal....

    joevai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A pró tem uns patches de artistas bens legais e uma atualialização de chip

    joevai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o seu é o pro ou o normal ?

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O meu é o normal. Nunca consegui achar pra vender o PRO. Queria ouvi-lo. Deve ser bem legal.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Eu acho que tem pedaleiras melhores, mas baratas e com a mesma opção de ligar num fone de ouvido ou numa caixinha de pc (tá certo que caixa de pc é um lixo, mãs...)

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Exatamente Leandro. Comprei recentemente por R$350,00 e acho que não tem outra pedaleira com as características dela por este preço. Uso para estudo com fone de ouvido. Acho que a grande vantagem é levar em uma viagem a guitarra e o zoom 9002, para estudo.

    PHR
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Pessoal, boa tarde,

    sabem me dizer como usar apenas o fone de ouvido no 9000? estou no modo Line, mas só escuto os "pi" de mudando os sttings, mas o som da guita não está sendo reproduzido no fone, muito obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 9002 (este é das antigas)