Autor |
Mensagem |
kevinmoore Veterano |
# jan/05
Quanto vale um pedalzin desse?
Ele dá um som dahora?
( usei a busca mas só tem coisa antiga )
Valeu!
|
filipethadeu Veterano |
# jan/05
· votar
testa e descobre ueh!
|
kevinmoore Veterano |
# jan/05
· votar
testa e descobre ueh!
Se eu tivesse um aqui para fazer isso...
Vou comprar pelo ML!
120 é um preço bom?
|
filipethadeu Veterano |
# jan/05
· votar
po... eh cmplicad comprar pelo ml... pelo menos tenta ir numa loja testar... 120 eh bom preco... mas nunca vi pedal realmente bom por esse preco! ou ele eh um pedal detonado ( pra ta barato desse tanto) ou ele eh um pedal meia boca... o unico problema de pedal +- eh q depois de um tempo vc vai kerer trocar... pensa se vc conseguiria mais grana, falam muito bem do jackhammer da marshall, pesquisa aki no forum! ou nao conheco ele, eu conhecoum outro pedal da marhsall, q nao eh tao pesado assim, e eh muito bom!
|
kevinmoore Veterano |
# jan/05
· votar
filipethadeu
Então, mas acho q tá barato pq é nacional!
E a Oliver nem é tão ruim... pq era da Roland e tal...
|
filipethadeu Veterano |
# jan/05
· votar
tenta achar numa loja, testa, e se gostar, pega no ml!
|
Lucas Silveira Veterano |
# jan/05
· votar
Cara dizem q eh igual a boss mais enfim esse eh o preço de todos os OLIVER talvez brasileiro nom saiba valorizar as coisa nacionais ou sei lah pode se q seja ruiim mais todos OLIVER tao nesse preço
|
b0fh Veterano |
# jan/05
· votar
OLIVER eh legal... eu tive um stereo chorus da oliver q tinha um som mto tesão (chorus de verdade, não esses chorus digitais d merda que se ve hj em dia)... mas acabou pifando não sei por que (larguei uns 10 anos encostado, qdo fui ligar de novo ano passado nao funcionava mais)... tenho um flanger da OLIVER tb, quase tão velho qto esse chorus, que ainda funciona.
o problema desses pedais é a idade deles... acho q já não são fabricados a um bom tempo, então devem tar todos meio velhinhos.
sds
|