Alguém aí já conseguiu montar um BABY DISTORTION ou um PENTELINHO?

    Autor Mensagem
    BILLY METONIMIA
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Moderador


    VCS QUE CONSEGUIRAM PODEM ME DIZER QUANTO FOI GASTO,QUANTO TEMPO FOI DE MONTAGEM E SE POSSUI UM SOM LEGAL,
    PQ MUITA GENTE ESTÁ RECLAMANDO DIZENDO Q Ñ CONSEGUI FAZER FUNCIONAR???
    OBRIGADO.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    BILLY METONIMIA

    Não use o CAPS LOCK pra escrever o título do tópico.

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    soldar direito sem queimar os componentes, usar e identificar os valores corretos dos componentes, não tem como não funcionar, são os circuitos mais básicos que tem.

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tipo... eu montei em placa universal. nao gastei nenhum centavo pq ja tinha mexido com eletronica e a maioria dos compontentes eu tinha.... só o potenciometro q eu nao tinha. um capacitor, um transistor e 2 diodos eu nao tinha o exato q ele pedia... mas eu peguei dos que tenho os valores mais proximos.... A distorção eh mais uma xiadeira do que uma distorção... Tirando o potenciometro eu fiz uma mutreta q deu certo. Tirando o eliminador de pilhas da tomada... ele fica com ByPass e colocando fica com a distorção... Alternei tipos de transistores e obtive resultados pouco diferentes... Um trrasia uma distorção mais pesada... outra bem leve etc... Quase nao dava pra notar. É mais um projeto para iniciantes...
    Boa sorte...

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    é o circuito mais basico que tem

    se vc nao conseguir montar um desse nem tente partir para um de circuito impresso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aí já conseguiu montar um BABY DISTORTION ou um PENTELINHO?