sera q a garantia cobre isso ?? por favor me ajudem to me cagando de medo

    Autor Mensagem
    cristopher
    Veterano
    # jan/05


    EU LIGUEI A FONTE ERRADA NA MINHA ZOOM 505II

    agora ela ta com um ruido atordoante, naum sai os efeitos e fica com uma bolinha piscando sem parar,,, o q aconteceu ??

    ela keimo ???
    sera q a garantia cobre isso???

    por favor gente me ajuda aew eu comprei faz 2 meses soh, sofri pra compra ela e agora me acontece isso,,, me ajuda aew galera

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu ñ sei o que aconteceu, mas leva na garantia e fala que ela veio com problema.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Poize...pq na verdade eles nao cobrem por mal uso.

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    GuitarHouse

    Mas, se ele falar que foi soh ele ligar na fonte ( dizendo que era original) e falar que ele pifou, talvez ele consiga

    Curly
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cristopher

    tenta dar um reset geral (o manual ensina como) nela só pra ver o q acontece....

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cristopher
    bichou.

    vai na loja e joga um 171... duvido q esquentem em trocar, afinal eh só uma zoom msm...

    sds

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    agora ela ta com um ruido atordoante, naum sai os efeitos e fica com uma bolinha piscando sem parar,,, o q aconteceu ??

    Então a zoom terá de fazer um recall em todas as 505, pq todas que eu vi tem esse ruido atordoante...

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deixe ver se entendi, antes voce ligava a fonte certa (a que funcionava com ela) depois ligou uma outra fonte não funcionou e agora ligando a fonte certa anterior só fica a bolinha piscando, tenta o reset como diz no manual mas parece que queimou mesmo talvez um CI estabilizador interno, retorne na loja diz que estava usando normal ai a luz acabou e quando voltou o pedal já era. se for convicente eles engoliram.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dançou cara!

    tchelooo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alexandre Souza


    aaUAHuHSuHAuHUAhUSHuHAuHAUhuHAUhUs

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    relaxa, se a garantia nao cobrir vc abre e arruma, oras

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu ia com essa: Tava usando normal... Guardei e quando fui ligar dinovo deu prob. Ou então simplesmente faltou luz... (essa é perfeita!)

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ah... Vai na loja que tu comprou primeiro... Pq na loja eles checam soh se ta com prob. mesmo e trocam na hora!!! Já na garantia o pessoal vai checar ela direitim... e vai te cobrar ao inves de sair isento!

    Fireman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tava usando normal... Guardei e quando fui ligar dinovo deu prob

    vá com essa

    fabrizzio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nna loja só troca se for em menos de 7 dias, isto pq eles sao obrigados. A partir daí eles tem que te indicar um lugar mais proximo para efetuar o reparo.

    Testa com pilhas e veja se funciona. Essas pedaleiras costumam usar fontes dc bem simples, nada que nao possa ser substituido no custo de uns 10 reais.

    Agora nao precisa cagar de medo nao, eles nao vao te bater por isto, só vao falar que nao tem como a garantia cobrir!

    cristopher
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ja ta susse, eu fui lah e trokei na hora sem stress. o problema foi o seguinte:

    a zoom precisa de fonte 9v de 300ma eu liguei uma de 1000ma

    dai fudeu tudo

    mas eu xeguei na loja o cara testo viou q tava com defeito, pediu a nota e ja me du otra na hora, menos de 2 min

    mesmo assim valew galera

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se cagou atoa ta vendo.

    fabrizzio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cristopher
    Reveja uma coisa:
    a zoom precisa de fonte 9v de 300ma eu liguei uma de 1000ma
    Tem algo de errado nesta afirmação.
    A corrente (explicando de forma simples) tem uma relação mais ou menos assim: Corrente = Tensao / Resistencia. Esta relação é fiel para circuitos DC que é o caso da zoom. Logo a corrente só sobe se a Tensão subir, uma vez que a resistencia (a pedaleira) é fixa.
    Logo a tensão de saída da fonte é que era superior ao desejado e nao a corrente.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    eu ñ sei o que aconteceu, mas leva na garantia e fala que ela veio com problema. (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sera q a garantia cobre isso ?? por favor me ajudem to me cagando de medo