sobre brutal distortion com problema. E sobre garantia.

    Autor Mensagem
    gui_scm
    Veterano
    # jul/12


    Primeiramente, esse é meu primeiro topico aqui no forum, me desculpem qualquer coisa.

    Então, comprei um brutal distortion da landscape faz uns 2 meses, curti pra caramba, e estava funcionando perfeitamente até hoje, estava ensaiando e ja tinha notado que o som estava meio diferente, até que ele começou a apitar e fazer uns ruidos mesmo com o volume da guitarra no zero, achei que poderia ser o cabo, testei outros cabos, testei em outro amplificador, e continuou a mesma coisa, então provavelmente é o pedal que esta com problema mesmo, mas como eu nao entendo muito bem gostaria de saber se alguem poderia me ajudar.
    O que realmente pode ser?
    E lembrando que ele esta na garantia, e nao sofreu nenhum dano que pode ter ocasionado nesse problema, entao sera que a garantia cobre?

    agradeço desde ja e desculpem qualquer coisa.

    jpdiman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Testa com outra fonte/bateria antes de qualquer coisa.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    bah.. se o meu estragasse eu também não saberia oque fazer haha to gostando tanto do meu que to querendo até vender

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vc colocou o ganho no máximo? o pedal esta proximo do falante do amplificador?

    Será que esse apito num é microfonia?

    eu tenho um brutal distortion ha um bom tempo, e o unico apito que eu ja ouvi é que de vez em quando, ao colocar o ganho no TALO ele começa a apitar mas bem agudo msm. Verifique se não é isso.

    e verifique tb se o pedal esta na frente ou proximo do falante do amplificador, não é bom deixar assim não, pode dar interferencia eu acho no pedal.

    gui_scm
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    juninholiveira

    Vlw cara, acho que pode ser isso sim, ele estava meio perto do falante, vou verificar certinho e posto o resultado depois. Espero que seja isso, ja fiquei mais aliviado.
    Vlw mais uma vez

    jpdiman
    Vou testar com outra bateria também, vlw!

    Joe cover
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Testa com outra fonte/bateria antes de qualquer coisa.

    Se vc estiver usando a fonte Landscape, provavelmente é ela que está ocasionando esse ruído, principalmente se estiver usando mais de 5 pedais nela. Já passei pelo mesmo problema.

    guitarluiz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gui_scm
    Membro

    No manual da landscape tá escrito que não é pra colocar perto de grandes amps ou aparelhos eletronicos!

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    cara eu ja usei esse pedal de tudo que maneira e nunca deu problema
    uma coisa que pra mim da ruido é cabos de conexão de pedais de baixa qualidade mas nada nesse nivel de ruido
    é certo que o pedal ta qualhado..
    texte o maximo que puder se confirmar a ocorrencia
    leve na loja e mande para a garantia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre brutal distortion com problema. E sobre garantia.