Wah Cry Baby

Autor Mensagem
thecreamofclapton
Veterano
# jan/05
· votar


DeFaCe_
Isso tá meio fantasmagórico..............................

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


thecreamofclapton

É verdade, não sei mais o q eu faço.

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


uppppp

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


upppppppppppppp

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


aff.

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


...

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


...

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


Ta difícil de responderem..

oak
Veterano
# fev/05
· votar


DeFaCe_

ta com cara de low pass filter mal regulado, tenta testar outro pedal do mesmo modelo pra ver se isso acontece

DeFaCe_
Veterano
# fev/05
· votar


O q seria esse low pass filter mal regulado?

Será q se eu levar numa eletrônica aqui eles arrumam.. é bem longe pra mim ir trocar ele, mas se for caso..

oak
Veterano
# fev/05
· votar


DeFaCe_

eh filtro passa baixa, acho que eh o indutor que faz esse papel no wah, nao sei, nao conheço o circuito de um wah
assim, com um filtro passa baixa quanto maior a frequencia maior a impedancia, parece que eh isso que ta acontecendo com seu wah, com notas mais altas (maior frequencia) o sinal fica mais fraco (maior impedancia)
a questao eh ver se isso acontece em todos os wahs ou se eh soh o seu que esta com problema, por isso eh bom testar sua guitarra num outro pedal do mesmo modelo

DudzLisbão
Veterano
# fev/05
· votar


DeFaCe_,

Velinho, saca só... minhas condições tão bem diferentes das tuas, mas no meu cry baby não rola isso não... Nas últimas casas eu consigo acentuar mto bem as notas com o wah na posição mais agudas. Eu consigo mandar ateh harmonicos art. tranquilamente... Fazer qqr brincadeira...

Meu Set Up eh bem diferente:

Epiphone Les Paul Custom
Encordoamento .012
Dunlop Cry Baby Jimi Hendri wah JH-1 [sem fuzz nem nada, soh o wah]
Meteoro Vulcano

Mas cara... meu Wah eh bem mais grave do q o seu.... a posição aguda dele, eh mto mais 'low eq.' do q o normal...

Tenta levar num técnico autorizado por aí... Se naum rolar, cata a nota fiscal e a garantia... ou ele ja ta fora do prazo?

Espero q eu tenha ajudado...

tolkien
Veterano
# fev/05
· votar


DeFaCe_
jah pensou na hipotese de ser algum cabo seu? o sinal pode chegar fraco demais ateh o ampli q pode ser culpa dos cabos

DudzLisbão
Veterano
# fev/05
· votar


Boa Tolkien,

pode ser onda dos cabos mesmo... Pode ser a mais infíma coisa!
Vc usa fontes? Baterias? As vezes, com fontes pode dar rolo nisso... Essa Kramer Baretta... qual os capt. dela? as vezes eles interferem na parada... Vai analisando tudo, cara! melhor coisa q vc pode fazer

DeFaCe_
Veterano
# fev/05
· votar


Então, quanto aos cabos, não é isso, eles tão ok..

Tipo, eu escrevi errado o modelo da minha guita e não dá pra edita o post agora, ela é uma Kramer Striker 424, os captadores são aqueles Quadrail, Dualrail, e eu já testei com duas guitarras diferentes..

Nunca tentei ligar ele com bateria, pode ser isso, vo testar aqui e depois posto........... Valeu pelas respostas

tolkien
Veterano
# fev/05
· votar


DeFaCe_
nao digo a eles estarem ok, funcionando, digo terem qualidade mesmo. Esses cabos baratos (akeles de 5m menos de 20 conto) costumam ferrar com nosso som alem de se auto destruirem num piscar de olhos. Seus cabos são de qualidade? Digo, qual a marca e modelo?

DeFaCe_
Veterano
# fev/05
· votar


Santo Angelo, acho q já faz um ano q tenho e não dá pau

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


DeFaCe_
Acho que pode ser o amp cara...
Tipo, você já testou em outro amp? Tipo, mais poderoso e tal...

Eu tenho o V-amp Pro e a FCB1010...
...e tenho um Warm Music 208gt.

Quando eu usava o wahwah, achava uma bosta, ficava muito ruim, não curtia mesmo...

Mas agora com meu outro amp, um cabeçote V-tone de 120 watts, e um Ultrastack BG412H, o som ficou muito louco....e olha que eu não fiz alteração nenhuma nos patchs, só equalizei direitinho, e ficou muito louco o wah wah!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wah Cry Baby