Autor |
Mensagem |
dcvf Veterano |
# jan/05
Comprei a pouco tempo e não saquei como se ativa os modos L1, L2, S1, e por aí vai...
ja vi no manual, mas nao vi onde muda esses modos, só sei pra qual aplicação cada um serve.
|
fulviobb Veterano |
# jan/05
· votar
também não sei kra se vc ficar por dentro me ensine......valeu
fulviobb@zipmail.com.br (e-mail e MSN)
|
fulviobb Veterano |
# jan/05
· votar
também não sei kra se vc ficar por dentro me ensine......valeu
fulviobb@zipmail.com.br (e-mail e MSN)
|
Mad Dock Veterano |
# jan/05
· votar
Cara aperte dois botões juntos B e D aparece no display o modo q está, nas setas vc muda o modo...aperte tuner e vc sai do modo configuração....
|
dcvf Veterano |
# jan/05
· votar
Valeu!!!
agora vou ter um sono tranquilo.
|
Lucas_r2 Veterano |
# jan/05
· votar
Mad Dock
eh isso ae
tah no manual procurem q vcs acham.abraco
|
Freiheit Veterano |
# jan/05
· votar
não sei nem do que foi que vocês falaram ai...
hehehe
:^/
alguem traduz? tenho um v-amp2...
|
guilhermerizzo Veterano |
# jan/05
· votar
Caras, ler o manual significa LER O MANUAL.
Quem diz que leu e não sabe configurar os modos de operação simplesmente não absorveu as informações, ou seja, não leu nada apenas passou os olhos...
|
dougtog Veterano |
# jan/05
· votar
EU uso no mode S1 como vem de fábrica, tem nunca mudei pra ver também não!!!
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jan/05
· votar
dougtog
O modo s1 é meio degitalizado, usa o l3 pra vc ver a potencia do azulzinho, rsrs
|
léo molini Veterano |
# jan/05
· votar
nem precisa do manual tá escrito no aparelho!!!
agora vem o mais dificil saber em quais situações devem utilizar cada modo desses!!! huahuahuahua...
se precisarem de ajuda é só postar, mas leiam mesmo o manual!!!
Brincadeira galera tô qaui pra ajudar e ser ajudado!!!
Léo
|
Mat Boogie Veterano |
# abr/05
· votar
quando baixei o programa do v-amp2 no site da behringer, vi um monte de parametros q naum tem pra regular nele diretamente, isso quer dizer que eu usando o pc pra criar presets me da mais opções?
|
juninhosurf9 Veterano |
# mai/07
· votar
alguem ai sabe como eu faço pra deixar sempre o modo L1 ativo? porque toda vez que eu mudo de banco ai volta automatico pro modo s1
|
makumbator Moderador
|
# mai/07
· votar
Mat Boogie
quando baixei o programa do v-amp2 no site da behringer, vi um monte de parametros q naum tem pra regular nele diretamente, isso quer dizer que eu usando o pc pra criar presets me da mais opções?
Isso mesmo! Conecte via midi o v-amp e vc não só vai ter mais opções de parâmetros para editar, como poderá fazer backup dos seus presets.
|
makumbator Moderador
|
# mai/07
· votar
juninhosurf9
É porque vc deve estar usando fone. Quando conecta o fone ele volta automaticamente para o S1 (isso não acontece na versão pro).
|
makumbator Moderador
|
# mai/07
· votar
Cadastrem-se nesse grupo do Yahoo, em português, sobre o v-amp:
http://launch.groups.yahoo.com/group/V-AMPBR/
Tem muita informação útil
|
juninhosurf9 Veterano |
# mai/07
· votar
eu n uso fone mais volta automaticamente pro modo s1, alguem sabe porque?
|
makumbator Moderador
|
# mai/07
· votar
eu n uso fone mais volta automaticamente pro modo s1, alguem sabe porque?
Mas sua saída está ligada nos OUT não é? Ou seja, vc não ligou nada na saída de fone?
|
juninhosurf9 Veterano |
# mai/07
· votar
não , eu n liguei nada na saida de fone, eu tenho q saber como grava essa configuração L1, alguem ai sabe?
|
makumbator Moderador
|
# mai/07
· votar
juninhosurf9
Engraçado. Tenho o Bass V-amp Pro(que não tem essa coisa de mudar para S1 se colocar fone), mas já tive o Bass v amp e no meu só mudava se conectava o fone, mas se após ele mudar eu voltasse para L1, S2, etc... ele ficava nele, mesmo que eu mudasse de preset ou banco.
|
juninhosurf9 Veterano |
# mai/07
· votar
caramba , pois o meu v-amp 2 volta automatico
|
juninhosurf9 Veterano |
# mai/07
· votar
ja descobri por que , é que eu tava ligando o cabo q sai do ampli na saida de fone da pedaleira
|
makumbator Moderador
|
# mai/07
· votar
Ahá! Então é isso! O V-amp pensa que vc está usando fone. Na verdade vc tem que ligar na saída L ou R (ou ambas se for ligar stereo).
|
Rodrigues Veterano |
# mai/07 · Editado por: Rodrigues
· votar
editado
|