v amp1 por 350,00 vale a pena?

    Autor Mensagem
    framerate
    Veterano
    # jan/05


    um amigo meu ofereceu um v-amp 1 por 350,00(acho que se eu der uma chorada ele faz por 300,00) será que vale a pena? na verdade eu estava pensando em comprar um marshall jackhamer,guv´nor ou um gt2 clone
    o vcs acham? eu naum uso muito efeitos seria mais a distorção mesmo e fazer gravaçoes no pc

    renatocaster
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    po cara, acho q vale sim, apesar de eu naum saber quais são as diferenças do V-Amp 1 para o V-Amp 2, mas tá barato esse aí.

    Caio Feres
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho que valhe a pena sim, mas o V-Amp2 é bem melhor... tem mais opções né... ai não sei

    framerate
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    parece que o vamp 2 tem 32 simulacoes de ampli e o 1 tem 16 embora eu vá usar só umas 2 mesmo ,vou ver se o cara me empresta pra testar ,mas to em duvida tb entre esse vamp um jackhammer ou guv´nor e gt2 clone

    léo molini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é isso aí o v-amp 1 tem menos simulações (metade) e outras coisas a menos também, cara com mais R$60,00 conto vc compra um EPROM novo e transforma ele em v-amp2 muito fácil, procure o grupo de debate do V-amp no yahoo, o nome é V-AMPBR !!

    lá tem uma galera que vai te dar um monte de dica e ainda te vender o chip!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v amp1 por 350,00 vale a pena?