Assalto!!!!!!!!!!!!!!!!!pedais boss por R$350,00

    Autor Mensagem
    Frances Farmer
    Veterano
    # nov/05


    To indignado ontem tava todo animado pra compra uns pedais,fui na loja aki da minha cidade Divinopolis/mg.Cheguei pedi o vendedor pra testar um pedal boss DS-1, curti pra caralho o som qndo perguntei o preço o cara falo q tava em R$350,00 a vista enquanto pedais onerr saiam em media por R$300,00.resuminu quebrei a cara mas fala serio por esses preços prefiro continua tocanu com o som do amp mesmo....

    francisco2004
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O jeito é comprar pela internet...

    www.mercadolivre.com.br (compre só de quem tiver muitas qualificações)
    www.musicware.com.br
    www.foxtrot.com.br
    www.hendrixmusic.com.br
    www.gangmusic.com.br

    e use a loja da sua cidade para testar os pedais antes de comprar pela internet :P

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Frances Farmer

    Brow... morar no interior é uma merda msm... sou carioca e, esse ano, eu tava morando no interior de MG tb (zona da mata)... lá na cidade só rolavam umas 2 lojas d instrumentos... uma delas nem era loja d instrumentos msm... era uma loja d cds q tinha umas duas guitarras à venda... a outra loja era dividida ao meio... metade da loja vendia instrumentos musicais e a outra metade ventia eletrodomésticos... ahauhuahuahuha... d um lado tu via uma bateria e d outro uma batedeira (mas q bela piada!)... graças a deus já voltei pro rio...

    Saca só.... dá uma olhada no site dessa loja aki... www.musicware.com.br

    É uma loja daki do rio e tem uns preços bem legais (principalmente pra pagamento à vista)... dá pra vc comprar ligando pra lá ou mandando e-mail... e eles são d confiança... entregam msm...

    Mas, pedal é por aí, cara... tem pedalzinho da boss q custa 600/700 pratas... e, se for pra decidir entre onerr custando 300 e boss 350, escolha boss q vale mais a pena...

    Pra tu que não quer gastar mto, talvez os novos pedais da behringer sejam uma boa opção... no site da musicware tb tem... tão custando 108 à vista... e tem um modelo "overdrive distortion" q deve servir pro que tu quer...

    Obs: outra boa opção qdo se tem pouca grana é recorrer aos usados... no ML tá cheio d pedal... é só catar um user com boas qualificações... já fiz várias compras lá e nunca levei calote... é só ficar atento...

    Flw!

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pede na net, rapaz. Na Foxtrot o DS1 custa uns 250 se nãome engano...combina com uns amigos pra pedir junto e dividir o preço de entrega.

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    combina com uns amigos pra pedir junto e dividir o preço de entrega.

    Essa é a boa...

    Frances Farmer
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tudo bem ... mas vcs tem q concordar q u preço ta salgado,e como vc disse mora no interior eh foda naum opçao,e qndo a pedi pela net nem rola dois amigos meus ja tomaram calote,um jeito eh tenta acha usado de alguem aki de divinopolis. to de olho num superoverdrive da oliver de um amigo meu talves ele me venda por R$60,00 ....

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Frances Farmer

    Brow... compra na musicware... lá é tranquilasso...

    Dá uma olhada nos pedais novos da behringer q eu falei... tão saindo por 108 à vista... baratinho

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Frances Farmer = Farmer = Fazendeiro = Vive no campo = tem q tocar viola

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MyNameIsRevolution
    hahahahaha boa vei

    Frances Farmer
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MyNameIsRevolution

    fazendeiro naum cara,sem grana sim !!!!!!!!

    Frances Farmer
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vcs tem q levar em conta tb q o dolar abaixo e muito o preço de produtos importados tb deveria ter abaixado

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vcs tem q levar em conta tb q o dolar abaixo e muito o preço de produtos importados tb deveria ter abaixado

    Aauhauahuhaa... não é por aí não...

    O preço da carne tb abaixou... rolou algum repasse para o consumidor? não!

    Eles nunca repassam essa diferença pra baixo, cara... só repassam qdo o preço aumenta... hehehe

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast
    naum veio algumas coisas ja abaixaram sim a 6 meses atras uma gibson lp standart tava quase 9 pau eu paguei 6 e meio na minha zerada

    Frances Farmer
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast

    olhei os pedais berihger q vc falo u preço ta muito em conta cara,mas sera q saum bons pedais?

    Frances Farmer
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tenho R$200,00 to pensando seriamente em compra esses pedais da berihger principalmente o overdrive/distorcion mai sem testa eh foda

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Frances Farmer
    a meu compra sem testa mesmo ja q vc nem tem onde testa se vc naum curti sempre vai te akele amigo idiota q compra ae vc ainda lucra um poko fala q pago 200 e vende por 180

    Frances Farmer
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eliseu fernandes

    cara to com um super distorcion da onerr um ano tentanu vende ninguem compra comecei tentanu po R$250,00,abaixei pra 200,150,100. Daki a poco vo acabanu joganu ele fora.

    Frances Farmer
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    na epoca q comprei novo na loja paguei R$280,00. NUnca tinha me arrependido tanto na minha vida na epoca eu nem entendia muito do assunto o vendedor akbo me empurranu u pedal e eu comprei. Tanto q eu nem toco com ele mais so toco com o som do amp mesmo

    Frances Farmer
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e agora to querenu compra uma nova distorçao por isso q to receioso em compra sem testar.

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Relaxa... um vendedor me empurrou um Staner Kute 60 e eu to com ele até agora aqui entulhado... =/
    hauiuijiuaea

    Frances Farmer
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Num vejo a hora de me dezfazer do meu super distortion

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Frances Farmer

    É que tu não conhece a "super distortion" do meu Staner com falantes 10" genéric total... :p

    Até meu GT2 fica uma merda nisso aqui...

    Frances Farmer
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    garanto q naum se comprara com o meu ou com a raiva q ele me faz passa dia a dia qnto to afin de toca uma distorçao eu ligo e so ouço chiado i o pior eh q pageui caro por ele R$280,00

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O loko... Ô_o
    Pelo menos eu paguei 350, mas o meu é um amp... =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Assalto!!!!!!!!!!!!!!!!!pedais boss por R$350,00