Quero uma resposta simples...

    Autor Mensagem
    Izen Troya
    Veterano
    # jan/05


    SansAmp GT2 eh um pedal de distorção ou overdrive? Eu ACHO que eh overdrive, mas como eu num tenho certeza estou perguntando.

    David Leonardo Paniz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se for pra ter uma resposta realmente simples ele eh um preamp simulador

    Renato gomes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O GT2 é muito versátil.
    Nos canais Mesa e Marshall com o botão drive no máximo ele é uma distorção bem pesada.
    No canal Fender com o drive um pouco abaixado ele é um overdrive muito bom com bastante brilho.
    Eu gosto muito do overdrive do canal Fender. Ele distorce bem e no entanto o timbre continua com aquele som de corda bem característico dos amps da Fender. Lindo!!! é parecido com a distorção do Sparkle Drive da Voodoo Lab. Entrem e vejam os sons dele: http://www.voodoolab.com/sparkle.html
    eu estou fabricando clones do sparkle drive e o som é maravilhoso!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Renato gomes
    mas esse Sparkle parece nao ter um som pesado como o gt-2 pode ter...

    sgrillo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Renato gomes
    Apesar de ñ ter nenhum som pesado ai pra ouvir, eu curti muito o timbre da distorção.

    Izen Troya
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hum legal. Vlw ae!

    Izen Troya
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    passem configurações q vcs curtem ae!

    fabrizzio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Izen Troya
    Vou vender pelo preço que comprei. Me falaram uma vez, que overdrive é imitação de amp saturado ou seja amp o drive bem over que o normal. E distorções já eram efeitos criados e que não derivam de nada, tipo, DS-1, Tube-screamer (já me disseram que este nem é distorção), etc
    Se for seguir esta definição, então GT-2 é overdrive. Mas no fim todo mundo chama tudo de distorção.

    Não fui eu que criei esta definição, usa a busca que vc vai achar uns pedaços espalhados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero uma resposta simples...