Autor |
Mensagem |
Izen Troya Veterano |
# jan/05
SansAmp GT2 eh um pedal de distorção ou overdrive? Eu ACHO que eh overdrive, mas como eu num tenho certeza estou perguntando.
|
David Leonardo Paniz Veterano |
# jan/05
· votar
Se for pra ter uma resposta realmente simples ele eh um preamp simulador
|
Renato gomes Veterano |
# jan/05
· votar
O GT2 é muito versátil.
Nos canais Mesa e Marshall com o botão drive no máximo ele é uma distorção bem pesada.
No canal Fender com o drive um pouco abaixado ele é um overdrive muito bom com bastante brilho.
Eu gosto muito do overdrive do canal Fender. Ele distorce bem e no entanto o timbre continua com aquele som de corda bem característico dos amps da Fender. Lindo!!! é parecido com a distorção do Sparkle Drive da Voodoo Lab. Entrem e vejam os sons dele: http://www.voodoolab.com/sparkle.html
eu estou fabricando clones do sparkle drive e o som é maravilhoso!
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/05
· votar
Renato gomes
mas esse Sparkle parece nao ter um som pesado como o gt-2 pode ter...
|
sgrillo Veterano |
# jan/05
· votar
Renato gomes
Apesar de ñ ter nenhum som pesado ai pra ouvir, eu curti muito o timbre da distorção.
|
Izen Troya Veterano |
# jan/05
· votar
hum legal. Vlw ae!
|
Izen Troya Veterano |
# jan/05
· votar
passem configurações q vcs curtem ae!
|
fabrizzio Veterano |
# jan/05
· votar
Izen Troya
Vou vender pelo preço que comprei. Me falaram uma vez, que overdrive é imitação de amp saturado ou seja amp o drive bem over que o normal. E distorções já eram efeitos criados e que não derivam de nada, tipo, DS-1, Tube-screamer (já me disseram que este nem é distorção), etc
Se for seguir esta definição, então GT-2 é overdrive. Mas no fim todo mundo chama tudo de distorção.
Não fui eu que criei esta definição, usa a busca que vc vai achar uns pedaços espalhados.
|