Vamp2...Decepç/

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Dark_Dunha


    To decepcionado com meu vamp2, hj fui toca com um colega que usava apenas um boss md-2 e a distorção dele simplesmente era muito melhor que a do vamp2...as distorções do vamp2 saiam muito agudas, alguém pode me ajudar, das dicas pra mim faze um bom patch sem que seja muito agudo.

    seila
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    regula os gabinetes

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    seila
    Kra, mexi em presence, gabinete, configuração, ta osso kra...
    Eu queri umas distorções pesadas mais sem ser pra metal, pra rock mesmo, hard rock...

    seila
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu uso a rectified hi gain com gabinete 10.. da um timbre legal...

    agora, v-amp é simulador de amp e naum de pedais...
    tem q pegar a manha das configurações..
    pra quem ta acostumado com zoom, o v-amp naum serve..

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    primeiro - vc tem q se acostumar com o pedal... eh smepre dificil cofigurar no comeco
    segundo- calma, eh dificil achar um som bom no comeco, ainda quando vc ker uma coisa especifica.
    terceiro- talvez, esteja agudo, nao por causa da pedaleira... tenta regular o seu ampli, e usa o captador do braco, vai ajudar a deixar o som mais encorpado

    alem disso, nao avalie o seu som na situacao de quando vc tava tocando com alguem, pq eh complicado, vc vai ta dando atencao pra outras coisas alem do seu som, alem de ficar comparando com o dos outros.. toca vc sozinho, e testa, testa, ate vc achar!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tipo, eu to usando com medios menor do que 5 e graves e agudos maiores..uso bastante o gabinete 10 tb.
    filipethadeu
    Mais meu som, era aquele que qualquer um que escutasse ia faze cara feia, pq tava doendo no ouvido, num sei o qq tava acontecendo..
    Eu to usando amp no flat, se vcs puderem me ajudar postem ai as configurações, com a equalização tb, se for rpesciso a do amp tb serve..
    Desculpe o tamanho do post, amsi to desesperado pq amanhã vo toca de novo..

    Philipius
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Qual os amplificadores utilizados?

    Se bem que seu V-Amp é simulador, teria que funcionar legal até mesmo em uma caixa de som simples.

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dark_Dunha
    cara claro q a qualidade do MD-2 eh otra.... pedal analogico!!maix o vamp-2 tmb eh mto bom cara.... vc consegue peso configurando bem sim......... maix n compara q nenhum pedal eh igual otro cada um com especificacao diferente..

    Flww

    Abs.. anoite entra msn ai seu preto ahUahuAHuAHua

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    depende do gosto tb

    pq eu acho o m-2 uma porcaria, por exemplo

    Mas v-amp eh foda de regular mesmo

    Paul Miander
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    naum sabe mexer e fica metendo o pau... ei Brasil!

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dark_Dunha
    cara, eu regulo o meu ampli e pedal sempre da seguinte maneira... eu tento deixar um como dominante, ou seja, eu ponho um dos knobs quase no talo, ou mais menos medio e outro fraco...

    coisa q podem ter feito o seu som ficar horrivel: o volume do ampli, o cabo.... tira o agudo do ampli, talvez ajude...

    mas cara nao tem segredo, testa e testa.. vai fucando q uma hora vc consegue!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po se aquela bosta do md2 tava apavorando a tua distorção é pq vc num regulo direito, tenta mais... tenta botar bota mais grave no seu ampli, sei lá xP...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ae, dei umas reguladas aki..coloquei o amp no flat e procurei utilizar menas Presence e poucos medios, ta ficando melhor, vamo ve amanhã com som alto se vai ta bom..
    mais se vcs puderem passar patches para amp no flat eu agradeço.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dark_Dunha
    Bixo eu coloquei um captador na minha guita e agora em alguns modos(l1 l2 s1 s2 l(ou s)3) ela fica dando microfonia... pode ser seu cap naum?!

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ou será q meu vamp deu pro e num foi o captador?!?! O.o tenho q pensar nisso...

    Marisco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Em qualquer equipamento é foda achar uma regulagem ideal....

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é a diferença do digital para o analógico, se vc usa 2 ou 3 efeitos, vale mais a pena comprar 2 ou 3 pedais (distorção, chorus e wha wha por ex.), a maioria dos amplis já tem reverb.

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Randy78

    concordo.. e alem disso... no pedal,, em 90% dos casos,o som eh melhor

    Freiheit
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara eu tou com um v-amp tb, tem umas duas semanas, ainda tou apanhando feio pro bixo...
    tou tendo o problema inverso, as vezes com som limpo, ta saindo muito grave... mas tou aprendendo aos poucos a mecher nele...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ae galera, inverteu a situação, consegui regula com calma, o vamp2 ta apavorando agora, o kra la trouxe o pedal aki, agora o vamp2 ta de 10 a 0...era falta de regulagem, agora o timbre ta loco!!

    Steven Adler
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aee agora pode muda o nome do tópico pra Vamp2....Satisfação

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamp2...Decepç/