Como programar FCB 1010+V-AmpII??????????

    Autor Mensagem
    .:Digrão:.
    Veterano
    # mar/06


    Ae pessoal!
    Usei a busca mas naum encontrei o q queria, alguns ajudaram falando como ligar o afinador pelo fcb, como ligar o wah e até o volume, mas precisava saber como poder mudar outros efeito como o Gain utilizando os pedais de expressão, e tambem, jah q em alguns topicos o pessoal falow q era possivel, utilizar cada pedal como se fosse "ativar" 1 efeito(tah confuso) tipo assim, no botão 1 liga o Delay, no botão 2 liga a Simulação de Amp, etc......

    ps: jah li, reli, tornei a ler, li de novo, e to lendo os manuais do V-Amp e do FCB, mas naum consigo entender nda.


    Abração pessoal

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    .:Digrão:.
    Então velho, no pedalzinho q acompanha o v-amp eu piso no esquerdo (down) por dois segundos... acredito q na FCB seja o mesmo esquema...

    .:Digrão:.
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    SRV5150
    cara, meu problema naum é com o afinador, isso eu jah tenho o esquema, q é um poko mais trabalhoso q do foot do v-amp mas funciona quase da msm forma, minha duvida é em como configurar e programar o fcb pra fazer akilo q eu perguntei ali.
    Valeu!

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: SRV5150
    · votar


    .:Digrão:.
    Sorry... hehehe

    Veja na página 13 do manual na 1º coluna!!! estes nº vc acessa pressionado o B e o D senão me engano... e depois pressione o nº 1 e selecione a opção desejada...


    Procure pelo manual aqui no link:

    http://www.behringer.com/V-AMP2/index.cfm?lang=ENG

    Ps. não tenho FCB, estou tentando só te dar um help assim a curto prazo, c/ o tempo vc pega as manhas e qdo eu comprar a minha FCB eu tiro minhas dúvidas c/ vc!!! hehehe

    .:Digrão:.
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    SRV5150
    então cara, o manual e td mais eu jah tenho, e como disse, li, reli, e ainda to lendo, mas naum me adiantou em nda, preciso de alguem q saiba mexer nessas coisas e possa me ajudar.
    Valeu!

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    .:Digrão:.
    Toma um café, uma cerveja, sei-lá, respira fundo e tenta esse procedimento q eu citei, isso até pintar alguém q possa te ajudar, se der certo beleza...

    .:Digrão:.
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    SRV5150
    Valeu a força cara! tenho msm q ir me acalmando, esse negocio tah me estressando!hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como programar FCB 1010+V-AmpII??????????