Pedal de varios efeitos

    Autor Mensagem
    tiofioNirvana
    Veterano
    # jan/05


    qual o melhor pedal q tem bastante efeito? que seja barato tbm..

    pateta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se você for ver pelo mais barato, é a zoom. Como muitos aqui eu vou dizer que ela é uma merda. Não que ela seja uma merda, mas é melhor juntar dinheiro e comprar um pedal melhor. Quanto a distorção, até que eu acho legal, Mas quando eu ligo ela nos ensaios da banda em amplificadores grandes, fica uma microfonia muito alta, eu gosto, mas ninguém suporta. Talvez seja porque eu não regulei ela direito.

    Atum Hendrix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cata a zoom 505 mesmo, eu tava pensando em trocar, ai eu descobri como regular ela, agora eu ñ troco ela por nenhuma outra.

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Fellipe Quirino
    · votar


    Porra não sei qual problema esses caras tem com a zoom..... eles pensam na zoom mais barata para falar mal, a 505. é lógico que ela é uma merda.. mais se vc pegar os modelos mais caros são bem melhor que o tal v-amp... aquela bosta.. (é dedalheira) se vc não quiser comprar um pedal de 500 R$ para usar com os pés!!! a Zoom 707 II é bem melhor que essa v-amp e os preços são quase os memos!!!!......ah... eu não uso pedaleiras.. prefiro pedais analógicos......

    JUDA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a Zoom 707 II é bem melhor que essa v-amp

    Tb não é p/ tanto.

    Mad Dock
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O passoal adora falar mal de equipamento e ir junto com a maré, O q faz diferença é a pecinha atrás do pedal a da guitarra....(o guitarrista), seria interessante antes do nego Dar palpite(diferente de opinião) sobre o equipamento fazer um teste prático e teórico pra saber se é apto a dar veredictos....tem cara que adora dar pau na 505 mas o futebolzinho medíocre dele não consegue administrar nem um pedal de overdrive...desculpem o desabafo...
    O que é mellhor POD ou Vamp?? é só olhar os preços que se tem uma dica...o q vai fazer diferença como disse é o operador...põe minha mãe pra regular o POD e se dá pau nela(sem demais interpretações) com uma zoom 505...
    tiofioNirvana se vc tá começando pode comprar a 505, q ela é igual fusca quando vc quiser c vende....se quer algo melhor pega a X-Amp q é o melhor custo benefício...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de varios efeitos