o vamp compensa???

    Autor Mensagem
    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Ibanez GSA 270dx


    o galera rodo mundo fala que esse v amp2 é mt bom, ni nguem poupa elogios a ele, e eu tenho uma pedaleira DigiTech RP 300A, e fikei na duvida se a minha compensa + ou nao, prq ela é uns 300, 350 reais + cara eu axo... ou sera que o v amp é melhor mesmo senso + barato?? eu nunca vi o v amp, nao sei como ele e...

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu nunca vi sua pedaleira em ação ai num da p/ saber, mais deve ser uma boa pedaleira naum fique, fissurado em equipamentos, o som vem dos dedos

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn

    é que a RP 300A foi lançada a pouco (nem tanto) tempo, uma das ultimas que a DigiTech lançou, eu tenho a 1 ano... as + conhecidas sao mesmo as RP50 100, 200...

    JediKnight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nao sei como ele e.

    ele é azul, tem uns botões de girar na cor preto, ele lembra o formato de uma guitazinha, bom, é assim que ele é ...

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    www.v-amp.com :) -> distorcoes muito fodas :) no teu caso talvez seja melhor comprar o x v-amp... os efeitos sao identicos ao V-amp 2, dizem alguns q copararam lado a lado q os efeitos de modulacao do X vamp sao melhores ainda.. e com a vantagem da versatilidade.. pedal de expressao.. 2 pedais... tranquilo.

    Abraco

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    JediKnight
    vc falou de zuera ou serio??? eu sei que ele e azul... ja vi fotos dele, eu nao sei como sao os seus efeitos, simulações etc.

    AsTrOdYuM
    é que eu ja tenho a pedaleira, entendeu, eu num to procurado algo pra comprar, mas mesmo assim queria saber se foi um negocio melhor ter a minha pedaleira do que o v amp ou o x vamp q vc falou... na verdade o tonto do meu pai, que axa que entende mas num entende po*** nenhuma ja foi comprando uma pedaleira de 1.000 reais sem eu saber, em vez de se informar, dando um tiro no escuro ou de pedir a minha ajuda para que eu falasse o melhor a comprar...

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ibanez GSA 270dx

    Cara vc pode vender essa ai, comprar um v-amp ou um x-vamp e sobra dinheiro ainda... Mas vc q sabe, eu nao conheco essa ai.. talvez seja boa.. o certo seria vc testar os equipamentos antes de tomara decisao de vender e talz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o vamp compensa???