Nem zoom, digitech, behringer, o negocio eh KORG !!!

    Autor Mensagem
    DioH
    Veterano
    # jan/05


    Bom, eu jah tive zoom 505II, 707II, digitech rp100, x-vamp, e vamp-2, mas essa semana vendi a minha v-amp2 e comprei uma KORG Toneworks AX1500G, me apavorei com a qualidade do pedal, muito melhor que qualquer pedaleira q já tive, o timbre, o amp simulator, o pedal de expressao mto bom, as configuracoes, enfim, parece q reune o melhor de todas pedaleiras q jah tive!!! Dessa agora, soh se for pra outra Korg ou pra uma Boss. Realmente korg eh mto boa, recomendo. Paguei R$959 na minha em promocao. =)


    Falow

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pow cara legall posta o som dela ai!

    DioH
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aki ta o link dela KORG AX1500G , deem uma olhada, lah tem demos pra baixar, das distorcoes q vem em stock nela.


    abraco

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    DioH
    escutei axei mto boa mesmo.. pow mto legal a distorcao talz.. mto boa...

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É, deve ser boa mesmo, inclusive estou querendo testar o simulador de amps da Korg cuja avaliação saiu na última Guitar Player ( com o Steve Morse na capa ).

    Mas custa mais que o dobro de um XVamp!

    Continuo achando que o melhor CUSTO/BENEFÍCIO está no XVamp. Levando em consideração que ele custa o mesmo que as seguintes pedaleiras:

    Zoom 606
    Digitech RP-50
    Digitech RP-80
    Digitech RP-100
    Zoom Gfx 707

    E que os timbres dele superam os de todas elas.

    Não tem melhor opção NESTA FAIXA DE PREÇO. ( 450 reais )

    DioH
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Realmente, a melhor opcao ate 450 reais eh a xvamp, mas se vc tiver ateh uns 1000, pode pega essa KORG sem medo q eh uma estupidez... eu achei o amp simulator, sem contar q essa pedaleira simula mtos amps pelos alto falantes, por exemplo, alto falantes de 12", 4x8", 2x12", 8x8", tweed, valvulado, transitorado, mesabug etc, etc... bem mais definido q a xvamp, to mto feliz com essa pedalera =)

    Flw

    DioH
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alguem sabe onde tem patches pra ela?

    léo molini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aê acredito que seja muito boa mesmo, mas não se ilude nos mp3 não que som gravado, mixado e masterizado é outra coisa né!!!

    que aqui já viu aquela fita de vídeo da zoom??? quem ouve o som viaja e qdo compra é uma merda!!!!!!

    Léo

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu acho bom vcs conhecerem a AG STOMP da Yamaha antes de pegarem um Korg, pois a pedaleira AG STOMP tem timbres muito mais realisticos e sonoros que os da Korg... Opnião pessoal ok?
    Acessem: http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/uk/service/040_downloads/20 _downloads_multimedia/70_download_movies/index.php
    E baixem o video desta pedaleira e vejam que sonzão ela faz!!!!!

    Boa Sorte!!!!!

    DioH
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aê acredito que seja muito boa mesmo, mas não se ilude nos mp3 não que som gravado, mixado e masterizado é outra coisa né!!!

    que aqui já viu aquela fita de vídeo da zoom??? quem ouve o som viaja e qdo compra é uma merda!!!!!!

    Léo


    Cara, mas o som dela eh realmente mto, mto bom, posso garantir

    petros2
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    QUANTAS DISTORÇÕES ELA TEM? ELAS SÃO FORTES OU SÃO TODAS OVERDRIVE? POR FAVOR RESPONDAM-ME POR E-MAIL. LOPESMARRENTO@BOL.COM.BR

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nem zoom, digitech, behringer, o negocio eh KORG !!!