Compro um over drive da DOD ou da OLIVER?

    Autor Mensagem
    REX CARROLL
    Veterano
    # jan/05


    Compro um over drive da DOD ou da OLIVER?
    Oliver: sd-10 R$ 85,00
    DOD: R$ 115,00

    E agora qual é melhor em som e em custo benefício.
    E mais uma pergunta, eu so meio novato então qual a diferença entre um overdrive e uma distorção?

    KISS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    REX CARROLL

    Eu conheço o Oliver, gosto do som dele ... mas ele é meio "fraco", muito leve. Já o DOD tem o circuito muito semelhante ao MXR Dist + (que é um ótimo pedal), acho que pelo preço ficaria com o DOD, pois se você não gostar do pedal, é mais facil de vender um DOD do que um Oliver.

    KISS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    REX CARROLL

    Eu conheço o Oliver, gosto do som dele ... mas ele é meio "fraco", muito leve. Já o DOD tem o circuito muito semelhante ao MXR Dist + (que é um ótimo pedal), acho que pelo preço ficaria com o DOD, pois se você não gostar do pedal, é mais facil de vender um DOD do que um Oliver.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/05
    · votar


    Asd duas marcas são boas, testa os dois e vê qual te agrada mais.

    Diogro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    REX CARROLL
    Não sei se vou te ajudar, com 1 ano de atraso... mas vamos lá:

    Bom... falando dos DOD, comprei um Overdrive Plus (FX-50B)... ele tem um ajuste de tom bem influente, e o drive, até 75% do "percurso" do knob, ele tem um ganho bem overdrive mesmo... bom pacas... após isso, entra numa função chamada BOOST, na qual o epdal tem um acréscimo "nervoso" de drive... lembra um pedal de Distortion...

    Não em arrependo nem um pouco por ter adquirido este pedal... o único problema que ele presentou, pra mim, foi o plug da fonte, que não é os P4 padrão, mas um tal de PS3.5... mas, acho que não é um problema que um bom eletrônico não possa contornar...

    O que acham disso?? Vale a pena mudar o plug da fonte??

    Abraços!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compro um over drive da DOD ou da OLIVER?