Autor |
Mensagem |
Dimebag666 Veterano |
# jan/05
Encontrei um site para downloads de patches para boss gt-6 mas eles estão em aqruivo syx .....Qual o programa para abrir o arquivo syx?
|
Dimebag666 Veterano |
# jan/05
· votar
o programa para abirir patches pra boss gt-6 chama GT Manager e tem o download no site www.bossgtcentral.com
|
andreregazzo Veterano |
# nov/05
· votar
olá,
meu nome eh andreregazzo sou de curitiba e finalmente consegui conectar o gt8 via cabo midi com o gt8 editor..e gostaria de trocar uns patchs com quem tiver afim..
gostaria de patchs com timbres de bandas nacionais como charlie brown , cpm, detonautas capital etc.. se alguem tiver afim..
|
advance2 Veterano |
# jul/06
· votar
andreregazzo
fala andré, tb tenho uma GT8 e tou procurando patches tb em arquivo SYX.
|
elciosouza Veterano |
# fev/14 · Editado por: elciosouza
· votar
quem será o moderador que bloqueou o meu tópico? será que a resposta para o que eu pergunto está neste tópico? creio que não. pesquisei sim, li este tópico e não tem nada a ver com a minha pergunta. Generalizei, pois foi para deixar bem claro que não quero instalar o patche na pedaleira e sim visualizar no PC e ver os parâmetros. Se o mesmo puder reler o que postei: Bom dia galera, Queria saber se é possível ABRIR um arquivo .syx em ALGUM software para COPIAR os patches. É que tô SEM cabo MIDI para ligar minha pedaleira(TC Electronics) no PC e talvez só consiga comprar um no próximo mês....talvez. Se alguém souber e puder ajudar. abç!
Acredito que tudo é uma questão de interpretação... inclusive o Lelo Mig entendeu o que perguntei e respondeu: "Cara, pelo que eu sei é possível sim, mas é necessário algumas alterações no Windows relativos à associações inválidas de arquivos e outros problemas relacionados ao registro.
Você têm de procurar tutoriais, específicos, sobre o assunto, deve estar cheio na Internet."
Lelo, sinceramente, busquei no google de todas as maneiras e não achei...achei um que dizia que o Cakewalk Sonar abria esse tipo de arquivo...baixei 16GB de programa para não funcionar. Se vc souber uma maneira de fazê-lo, por favor, poste aqui....pode ajudar mais pessoas que tem a mesma dúvida que eu. abç!
|