Pod vs Gt-8

    Autor Mensagem
    kiyo
    Veterano
    # dez/04


    Eu moro no Japao e acabei de comprar uma PODxt live ...e uma pod xt so que ela tem pedais igual a das comuns...eu fui buscar uma gt-8 que lancou faz pouco tempo e o homem da loja me disse que era pra comprar a pod live que era bem melhor...alguem pode me informar?

    HenryBass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rapaz,

    1) Se você mora no japão você tem uma sorte da porra pressas coisas aih, tudo deve ser bem baratinho e além disso teus pais devem ganhar um ienes oq deixa tudo mais barato ainda....

    2) NENHUMA DESSAS DUAS COISAS CHEGOU NO BRASIL AINDA, pra q diabos vc pergunta isso num forum brasileiro? Você é que deveria testar na loja e nos dizer qual que tu achou melhor... agora o gt8 é mais moral...

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    NENHUMA DESSAS DUAS COISAS CHEGOU NO BRASIL AINDA, pra q diabos vc pergunta isso num forum brasileiro? Você é que deveria testar na loja e nos dizer qual que tu achou melhor... agora o gt8 é mais moral...

    AHUEhIehauieHeAHUieaHUeHEauHUIEAHUEHUIEhaueUUieahUeAHiuhaUEuhHEIHIUEh eAIeHHAIUeAHAUIuieAHuieahiueAHeAHIUeAHIUehaIheAIUheaiuHueaHuieAHUieAHi uehaIUehaihaeIueahIuehaUIEHAHieuAHiueAHIueAHiuAHiuEAHiEAHI

    kiyo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu testei na loja...pelo que eu vi...o gt-8 tem bem mais efeitos e tudo mais ....mas a qualidade do som da Pod live e bem melhor...mas esta dificil mexer nele....rs....ate eu aprender a aproveitar o maximo dela vai demorar....mas c eu naum gostar....eu vou la e troco por uma gt-8....ah....meu pai e falecido e minha mae esta no Brasil...mas eu sou casado e bem empregado e essa pedaleira esta bem barato mesmo comparado com as do Brasil...eu paguei nova na loja...o equivalente a 500 dolares...o que equivale a uns 1250 reais mais ou menos...legal ne?

    Slash Teacher
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Como é a simulação dos pedais? Fiél? Os timbres, distorções, mto melhores q da GT-8?

    kiyo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pelo que eu ouvi a gt-8 e igualzinha a gt-6 so acrescentou alguns delays e da pra tocar 2 simuladores de amp juntos ....agora essa que eu comprei tem muitos recursos mas como eu comprei ontem ...ainda estou traduzindo os manuais...eu sei que a pod perde em materia de quantidade e naum na qualidade...pois a gt-8 tem 140 bank para o usuario e 200 efeitos na memoria igual a gt-6....ja a pod xt live tem so 64 por usuario e 64 na memoria....bom....isso e o que eu vi mexendo...ha a possibilidade de ter mais...tem algo pra ligar no computer tbm...talvez da pra baixar alguns efeitos...mas ainda naum testei....o manual ta em japones e e dificil traduzir....eu so sei ler 1000 kanjis....e a metade do necessario...rs...mas assim que eu aprender a mexer mais eu passo mais noticias ....t mais

    CPMALA 22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    agora o gt8 é mais moral...
    em questao de moral
    boto mto mais fe no meu
    pod xt pro com fbv longboard =/
    agora em questao de som
    ja toquei na pod xt live eh a mesma coisa veio
    so 1 pouco mais mala de regula pq se tem que fica abaixando
    e essa gt-8 nem vi na guitar center ainda cara
    mas logo que chega , com certeza vo la testar

    CPMALA 22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kiyo se quiser cata meu msn ae
    que te passo uns patches legais
    nyskazuka@hotmail.com
    to com meu pod a 4 meses so agora to vendo tudo que meu colorado eh capaz

    HenryBass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Galera, eu testei o Pod Xt e tipo... em quesito de distorção eu não consegui tirar uma distorção tão boa qto a do pod 2.0, vocês aí usam mto distorção? Bulindo um pouco mais da pra ficar mais irado?

    fabrizzio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kiyo
    Quando vem ao Brasil?
    Quando vier, traz um GT-8 que eu compro.
    De preferencia traz o seu, que se der boró, é só voltar para traz com ele,
    afinal, já era seu mesmo.

    kiyo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acho que vou ficar mais um ano aqui....mas quando eu voltar eu pretendo levar a que eu tenho e tbm vou levar umas gt-8 pra vender...acho que compensa...rs...Agora aprendi a regular mais os simuladores de pedais e de amps....ja estou comecando a gostar dessa pedaleira...Ate ontem eu estava pensando em ir la trocar...mas acho que vou ficar com essa mesmo....

    fabrizzio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kiyo
    Qual seu email? Vamos manter contato.
    To afim de comprar um GT-8, exatamente nesta época
    que voce está dizendo que volta.

    kiyo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e dificil eu acessar a net....mas pega ai....kiyomijapan@hotmail.com

    Slash Teacher
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olha o q li no site da Musiciansfriend, opinião de um usuário.

    First off, for those who are buying this box just to record, this does not apply to you. The point I want to make is that this box is anything but "Live". Why did Line6 call this box "Live" when it's completely unusable in a live setting. Thin, frail & brittle just doesn't cut it for a live setup. You all know what the pod xt sounds like. It records great but that's "it". Don't buy this box if you are hoping it's going to work for both live and recording setups. If you want an awesome "live" setup, get a Vox Tonelab SE. The SE also records pretty well... I own both, the SE is my swish army knife.

    kiyo
    Vc que tá usando uma aí, como acha que os efeitos se sairiam ao vivo num amp, e as simulações de amp num PA? Tudo ao vivo, claro. Valeu!

    kiyo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu toco em uma igreja evangelica aqui no japao....os amplificadores nao saum dos fortes mas para uma igreja grande esta bom...ontem eu toquei em uma das maiores igrejas evangelicas do japao....a distorcao sai bem nitida....limpinha...bem diferente dos pedais da zoom que eu usava...eu tenho um 1010 e uma 8080 da zoom....meus companheiros usam gfx 8 e eu toquei tbm com um korg 1500 tem um som melhor do que da zoom....agora que eu estou aprendendo a regular ela....to gostando...acho que por a gt-8 ter mais botoes da pra criar muito mais efeitos simultaneos....mas eu naum gosto muito de misturas....gosto de som bem limpo quer em distorcao ou simulacao de acustico...valeu a opiniao Paul...t mais

    kiyo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pessoal...entra nesse site aki...tem o teste da Pod ...e tem videos tbm... http://line6.com/podxtlive/audioVideo.html

    zacaoamargo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kiyo
    Cara, já que você tá aí no japão se eu fosse você eu montaria um set de pedais Boss e Ibanez de primeira........só pedais.........analógicos......tenho horror a pedais digitais.......produtos boss e Ibanez aí devem ser baratíssimos, apesar de nada no Japão ser barato.
    Outra coisa.......como está a Igreja por aí? Há muitos cristãos? O Evangelho está sendo bem difundido? E a aceitação dos japoneses, tá sendo boa? A comunidade cristã tá crescendo aí? A idolatria aí deve ser enorme!.....e o trabalho dos obreiros e pregadores?
    Você é evangélico? :)
    Abraços!

    FredSpies
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Kra tb tenho um pod xt live...jah deu pra ve do o bichinho eh capaz..soh tem q sabe mexer nele..o unico porem eh pra garantir a fidelidade..eh necessario ter um bom amp de 100w com no minimo dois falantes..que aguentem peso...Boss eh uma bosta..ateh o modelo de Metal Zone do Pod Xt live é melhor do q o da gt..

    CPMALA 22
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fredspies
    shut the hell up
    pod xt live como no pod xt como no pro nao
    tem metalzone nos stomps
    de dist e overdrives
    tem os pro co rats soh

    kiyo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sou evangelico sim Zacao...aqui esta tendo altos e baixos na igreja...as pessoas tendem a se apegar ao dinheiro e as coisas materiais como diz as escrituras em 2 Timoteo cap 3 ..."Sabe, porem, isto:NOs ultimos dias sobrevirao tempos dificeis;pois os homens serao amantes de si mesmos, gananciosos, presuncosos, soberbos, blasfemos ,desobedientes a pais e maes, ingratos, profanos, sem afeicao natural, irreconciliaveis, caluniadores, sem dominio de si, crueis, sem amor para com os bons, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus"...mas enbora existem essas pessoas tbm existem as que com um coracao sincero buscam a Deus....e para as tais esta escrito em Joel cap 2 vers 32..."E todo aquele que invocar o nome do Senhor sera salvo,"....os sinais do final dos tempos ocorrem a cada dia...guerras, fomes, pestes, terremotos,....Mt cap24 vers 10 a 14 ..."Nesse tempo, muitos se escandalizarao, trair-se-ao mutualmente e se odiarao uns aos outros.Surgirao falsos, profetas, e enganarao a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriara. Mas aquele que perseverar ate o fim sera salvo. E este evangelho do reino sera pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nacoes. Entao vira o fim." Todas essas coisas tem ocorrido na igreja e fora dela...o Japao esta carente de pessoas que falem do amor de Jesus ...existem pessoas que pregam entregam folhetos mas nao ha muitas igrejas evangelicas para japoneses...

    kiyo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    E vc Zacao?E evangelico?As bandas evangelicas do Brasil sao muito boas ne...Oficina g3 ....Resgate ...Diante do Trono... Batista de Jerusalem...

    zacaoamargo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sou sim....mas olha, quanto à musica cristã sou meio ortodoxo e conservador. Músicas cristãs ao meu ver não podem ser de qualquer ritmo, não. Hoje em dia se ve até rap "cristão". A meu ver a música mexe com o sentimento e sempre inspira algum tipo de comportamento ou "feeling". Músicas cristãs a meu ver devem ser como Feliciano Amaral, Ozéias de Paula, Luiz de Caravlho, etc. São contores antiquissimos.....mas suas canções são belíssimas.
    Lógico que não quero dizer que devem ser tocadas só com piano, violino ou coisas do tipo.
    Mas existem aberrações......como Kléber Lucas...o cara (ou quem for da produção dele) se preocupa, ao que parece, mais como ele tá vestido, com o cabelo, maquiagem, aparência do que com o próprio sentido do seu trabalho. Músicos cristãos, a meu ver, são também missionários, pois a música cristã é também uma maneira de difundir o Evangelho, de pregar a verdade que Jesus nos deixou e que nos exortou a divulgarmos. Portanto é fundamental coerência e bom senso. Você não acha?
    Rapaz, vi um dia desses na TV um mega-evento da música gospel, tipo um Grammy. Era um evento de premiação dos melhores do ano.....algo feito um Oscar da musica gospel nacional. Veja a que ponto chegamos.......um evento meramente marqueteiro com finalidade promover aqueles compositores e interpretes que "mais se destacaram" no cenário nacional no último ano! Pode? Só um é digno de toda honra e glória: Deus, O Senhor dos Exércitos, Rei dos Reis.
    Sou muito radical nesse aspecto...muito mesmo.

    zacaoamargo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sou sim....mas olha, quanto à musica cristã sou meio ortodoxo e conservador. Músicas cristãs ao meu ver não podem ser de qualquer ritmo, não. Hoje em dia se ve até rap "cristão". A meu ver a música mexe com o sentimento e sempre inspira algum tipo de comportamento ou "feeling". Músicas cristãs a meu ver devem ser como Feliciano Amaral, Ozéias de Paula, Luiz de Caravlho, etc. São contores antiquissimos.....mas suas canções são belíssimas.
    Lógico que não quero dizer que devem ser tocadas só com piano, violino ou coisas do tipo.
    Mas existem aberrações......como Kléber Lucas...o cara (ou quem for da produção dele) se preocupa, ao que parece, mais como ele tá vestido, com o cabelo, maquiagem, aparência do que com o próprio sentido do seu trabalho. Músicos cristãos, a meu ver, são também missionários, pois a música cristã é também uma maneira de difundir o Evangelho, de pregar a verdade que Jesus nos deixou e que nos exortou a divulgarmos. Portanto é fundamental coerência e bom senso. Você não acha?
    Rapaz, vi um dia desses na TV um mega-evento da música gospel, tipo um Grammy. Era um evento de premiação dos melhores do ano.....algo feito um Oscar da musica gospel nacional. Veja a que ponto chegamos.......um evento meramente marqueteiro com finalidade promover aqueles compositores e interpretes que "mais se destacaram" no cenário nacional no último ano! Pode? Só um é digno de toda honra e glória: Deus, O Senhor dos Exércitos, Rei dos Reis.
    Sou muito radical nesse aspecto...muito mesmo.

    mppmaiden
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    QUE BOSTA ISSO VIROU FORUM PRA EVANGELICO!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original