SOBRE O X V-AMP

Autor Mensagem
    RenatoInc
    Veterano
    # dez/04

A distorçao dele é boa???
    O pessoal disse que é dificil configurar,quando ele chegar,o que tenhu que fazer para poder toca???

renatocaster
    Moderador
    # dez/04
    · votar

difícil nada, tem uma parte do manual q é em português (portugal)...sobre as distorções, elas são boas, pelo menos pra mim.

randy51
    Veterano
    # dez/04
    · votar

RenatoInc
    Vc deve ter visto eu falando que é dificil......

É dificil pra quem nunca mecheu com efeitos antes. Pra quem ta começando.

Já pra quem tem noção, é de boa. É fácil.

A parte q eu digo que é dificil, é o chorus é como se fosse pedal de chorus, o delay é como se fosse pedal de delay, e assim por diante.
    Ae pra quem nunca mecheu ou nunca viu um pedal antes, vai ficarm eio perdido..... Digo isso porque conheço muita gente q "migrou" da 505 pro xv-amp e naum conseguiu regular direito.

guilhermerizzo
    Veterano
    # dez/04
    · votar

As distorções são muito boas sim. Na verdade ele é um simulador de amps, e você irá obtar o som das distorções destes amps ( Marshall, Mesa Boogie, Soldano, Fender, Vox e etc ). Há amplificadores simulados que, por natureza, têm um som limpo, como o Roland JC120 e o Fender Black Twin. Mas há pelo menos 4 excelentes simulações de amps bem pesados, com distorções bacanas, timbre de verdade.

Há no XVamp também 2 simulações de pedais de distorção famosos, são eles: o Ibanez Tube Screamer TS-808, e o Pro Co Rat Distortion. Estas simulações precisam que o XVamp esteja plugado em um amp real para funcionarem apropriadamente, já que são simulações de pedais e não de amps. As outras podem ser utilizadas para ligação do XVamp em linha, sem a utilização de amps reais.

Quanto à facilidade de uso, o XVamp não tem segredos. É tão fácil ou difícil quanto qualquer outro multi-efeito ou simulador do mercado.

Uma dica: Leia o manual com calma do início ao fim ( é pequeno, leva meia hora, no máximo ) e depois começe a construir seus próprios patches.

Com o tempo você vai se acostumar e editá-lo sem drama.

AsTrOdYuM
    Veterano
    # dez/04
    · votar

guilhermerizzo

Eh isso ae... comprei um x v-amp tambem e concordo! Ei tens msn? flw

guilhermerizzo
    Veterano
    # dez/04
    · votar

AsTrOdYuM

Não tenho MSN, mas meu e-mail é guilherme.rizzo@superig.com.br

janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar

kra
    testei em um
    kra, mto legal aquela parada do pedao de expressao
    bem, ele eh dificil de configurar mesmo, levei uma surra ate aprender

rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Ae... Quem quizer me ajudar com mais uma palhinha por favor entrem no Tópico do endereço http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&forum=7&topic=7147 5&page=0#1

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a SOBRE O X V-AMP