Autor |
Mensagem |
LuCaS_MeTaL Veterano |
# dez/04
Krak, será q o fortes é ruim mesmo...
O meu ta apitando pra kramba e já vi mtos casos asssim aki no forum...
Será q esse pedal é um lixo???
Eu to p... por causa do apito...
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
LuCaS_MeTaL
qualé a do apito?
q guitarra?
q captador?
q amp?
q regulagem... ?
|
LuCaS_MeTaL Veterano |
# dez/04
· votar
Ta apitando enquanto eu to tocando, e o drive num ta nem na metade...
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
LuCaS_MeTaL
até ai td bem... mas fala ai q guitarra, captador, amp, regulagem (amp/mod/mic)... ganho (blz, menos da metade, mas no boogie e no marshall isso eh ganho pra c***)... com isso da pra ver onde é o problema... provavelmente não é no pedal não.
|
LuCaS_MeTaL Veterano |
# dez/04
· votar
é uma strato da strinberg
amp meteoro nitrous drive
regulagem:
amp- british ou california(da apito nos dois)
mod- hot w
mic- center
drive- 9h
level-10h
high-10h
low- 5h
|
LuCaS_MeTaL Veterano |
# dez/04
· votar
e são 3 captadores simples
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
LuCaS_MeTaL
hehehehehe seu louco...
usar gt-2 no california com single coil? ainda por cima hot-wired?
e ainda bota a culpa no pedal... :)
single não é feito pra isso não... ainda mais de strinberg q nao eh nenhuma brastemp...
pra tirar essa dúvida, faz o seguinte: descola uma guita com humbucker, não mto meia boca... tipo uma epiphone, uma cort... pluga ai e ve se continua apitando...
sds
|
LuCaS_MeTaL Veterano |
# dez/04
· votar
Ae véi vlw vo v mesmo...
mas será q é por causa da guitarra??
|
LuCaS_MeTaL Veterano |
# dez/04
· votar
Pq quando eu uso a distorçao do amplificador não acontece nada...
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
LuCaS_MeTaL
eh pq a dist do nitrous deve ter bem menos ganho q o gt2... mas o jeito + facil de tirar a prova eh testar com uma guita de humbucker msm...
digo isso pq tinham uns s3-fortes antigamente que realmente tinham esse problema de apito no pedal... mas q me lembre foram poucos.
mais provável é que seja por causa dos single-coil msm.... eu tenho uma shelter e uma dolphin com single q é impraticável de usar com high-gain... apitam horrores.
cheers
|
LuCaS_MeTaL Veterano |
# dez/04
· votar
Vlw, vo testar com a ibanez do meu colega...
Se o problema for da guita, vc acha q devo bota uns captadores melhores nela ou trocar de guita?
|
Doctor Robert Veterano |
# dez/04
· votar
1. Acho q não é tua guita.
2. Dependendo do ganho é normal apitar.
3. Verifica os cabos.
4. Testa ele em outro equipamento.
falow!
|
Climzirus Veterano |
# dez/04
· votar
LuCaS_MeTaL
cara é o single com certeza cara!! o gt2 tem muito ganho em cima do seu single só vai apitar mesmo!! eu liguei o gt2 (caseiro) na minha guita e num apitou nadikasss............é um di marzio, daí troquei e liguei na strato de um camarada aff......ficou uma bosta!!
Faz alguns testes aeee!!!
|
PeroaFrito Veterano |
# dez/04
· votar
LuCaS_MeTaL
Esse seu Fortes é dos novos?
Isso só acontece com single né gente?
Po, to quaze comprando uma pra minha les paul com atomic driver 50, só que tem tanta gente falando desse apito...
|
LuCaS_MeTaL Veterano |
# dez/04
· votar
é o novo S3 fortes, com caxa de metal
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
LuCaS_MeTaL
Se o problema for da guita, vc acha q devo bota uns captadores melhores nela ou trocar de guita?
isso depende né... se vc gosta da pegada, da tocabilidade, do visu dela (é strato neh?), é negócio botar um humbucker na ponte dela pra tocar essas coisas high-gain... vira uma fat-strat.
agora se vc não gosta dela, melhor trocar logo...
cheers
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
PeroaFrito
com lespaul pode ficar tranquilo... minha giannini 1978 com os captadores originais (ikes) não apita com o gt2 nao... mesmo ligado num valvulado de 50 watts...
tem mta gente q não sabe/saca isso, então aqui fica o recado:
single coil + high-gain = microfonia.
pra high-gain tem que ser humbucker... e dependendo do ganho tem q ser humbucker bom ou waxed...
single coil so eh legal pra som limpo e overdrives + leves.
cheers
|
Hellish Veterano |
# dez/04
· votar
O meu nao apita não, nem com a distorção no máximo (o que eu mesmo fiz); mas eu tenho humbucker da seymour duncan....testa com outra guitarra. Mas tem uma coisa, o meu apitava antes quando não estava bem isolado as entradas de sinais, depois que o bofh me deu a dica de isolar a chave não apitou mais.....
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
Hellish
funcionou legal a gambi lá? como vc acabou fazendo o isolamento?
cheers;
|
silvio_rp Veterano |
# dez/04
· votar
O apito, acho eu, que nao tem nada a ver com a caixa de metal. Apito eh microfonia. A caixa metalica serve pra tirar ruido de interferencia externa que rola tanto em guitarra com humbucker quanto em guitarra com single.
|
Hellish Veterano |
# dez/04
· votar
bOfh
Funcionou sim cara, foi meio complicado de isolar pq o espaço era apartado, mas eu usei papel aluminio e fiz o sanduiche como vc falou com fita isolante pra nao dar curto em nada, o papel aluminio aterrado na caixa. Depois disso nunca mais apitou, valeu mesmo a dica ai cara, nao tem coisa mais irritante do que esses apitos !
Abraço;
|