V-Amp 2, Cabo MIDI - Fazer o PC reconhecer

    Autor Mensagem
    zite
    Veterano
    # dez/04


    Ae pessoal, comprei o cabo MIDI e o PC nao reconhece o V-Amp 2 (ou o cabo); andei dando uma pesquisada no forum e vi que tem uma galera ai que ja teve o mesmo problema, eu não consegui resolvir isso (acho que é o driver). Acho que alguem poderia dar uma contribuição sobre como fazer direito a instalação no windows pro PC reconhecer o Cabo ou soluções desse problema. Pra me ajudar e ajudar tambem o pessoal ae, valew

    guilhermerizzo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tive este problema e perdi 2 semanas de sono religando o PC e rezando a cada alteraçào de driver. Não resolveu. As vezes reconhecia e quando eu encostava em algum knob do Vamp2 travava tudo... um porre! Quase desisti.

    Até que eu resolvi gastar 200 reais e comprar uma placa Soud Blaster Live MP3. E pimba! tudo funcionou perfeitamente. Eu tinha uma Sound Maker Value 5.1 na época. E, apesar de serem parecidíssimas com as sound blaster, elas não reconhecem o Vamp2...

    Qual a sua placa?
    Ela tem que ter função controladora MIDI. Muitas controlam os joysticks ( como a minha Sound Maker controlava ) mas não dispositivos MIDI.
    As Sound Blaster com certeza resolvem o problema.

    Não perca tempo com esta história de driver.

    Ton Costa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pombas, tú deve ser rico né, 200,00

    fsfonseca
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ton Costa

    E tu upo um tópico de 2004 pra falar isso? É um desocupado mesmo, imbecil =).

    Sumerrew
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134140380-cabo-interface-usb-su porte-midi-adaptador-conversor-audio-_JM

    se eu usar um negócio desses, consigo enviar patchs pra ela?

    erdnaxela
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vixi
    só se alguem ja testou

    Daniel_rsf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ae galera to com esse problema, n reconhece de jeito nenhum, to usando esse cabo midi usb de 30 reais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp 2, Cabo MIDI - Fazer o PC reconhecer