por favor me ajudem... ;\ (v-amp, cabo midi)

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04


    eu to com o v-amp 2 aqui, e hj comprei o cabo midi (midi/game port) dae primeiramente eu baxei o prog lah do site ( v-amp editor) e instalei os cabos e ia tentei trocar uns patches q eu peguei na net. mas qnd eu iniciei o prog ele deu um erro dizendo q naum encontrou as entradas midi etc. meu primo tinha me dito intaum pra inverter as entrdas no v-amp (onde tinha in nele eu colocava o cabo out e assim com o outro... eu nem sabia disso hehe) mas agora q eu inverti o prog acusa o mesmo problema... sera q alguem pode me ajudar? oq deve ser isso? ateh tentei mecher no software do pc, mas naum alterou em nada ainda...

    Nomade
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pode ser muitos problemas...hehehe.
    Mas entre eles pode ser o próprio cabo, mal confeccionado, ou a sua placa de som, indevidamente configurada. Veja se para entradas midi a sua placa de som está ativada.

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Nomade
    onde eh q eu vejo isso?

    Nomade
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    De uma olhada se no programa da placa de som tem algum campo que vc possa ativar a ligação midi. Tem que fuçar!!!

    gege_correa
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    provavelmente pq não tem instalado um driver pra porta midi... tipo, tem a porta de jogos lá mas não tem o driver instalado... vá em painel de controle -> multimidia -> midi, daí nakela janelinha ve se tem um tal de mpu 401 ou midi uart, ou algo assim... se não tiver vá instale um em adicionar novo hardware (painel de controle -> adicionar novo hardware -> selecionar na lista -> controladores de som video jogos -> microsoft -> mpu 401 compatible... geralmente funciona! akele abraço...

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bom, no meu pc jah tinha essa mpu401, estou começando a achar q eh essa porra d cabo!... eu jah tentei ateh no pc do meu pai... vou ver se levo o cabo amanhã pra casa do meu primo, se naum funcionar lah eu vou trocar o cabo... vlw ae pra quem ajudou, espero resolver essa merda o qnt antes

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid

    Antes de ligar pressione os botões D e E simultaneamente (fique pressionando) e ligue o vamp, vai aparecer no visor um CL piscando, deixe dar pelo menos 3 piscadas antes de soltar os botões e então pressione os botões de setas <-- e --> tb simultaneamente (deixe o CL dar pelo menos 3 piscadas. Vc deu reset. Agora vá no programa e acesse as configurações e dê um rescan. Se não funcionar..., é o cabo mesmo.

    xerim
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Passei por um problema parecido.
    Usava o programa, dava Re-Scan e nada...Reinstalei o driver do "game port", e resolvi inverter os cabos de posicao.
    O erro continuava, mas no programa apareciam os dispositivos "in port e out Port(Mpu 401)".
    Cliquei em um dos presents e com o botao direito, escolhi:"RequesT" ..pronto..apareceu tudo!!
    Dei um pulo..fiz os downlaods..meti os paches q queria e parti pro abraco!!
    Tente inverter os cabos e fazer isso.
    Abracos,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por favor me ajudem... ;\ (v-amp, cabo midi)