Overdrive

    Autor Mensagem
    gsa
    Veterano
    # dez/04


    Ql o melhor overdrive desses?
    Carbon X - onerr
    Tungsten - onerr
    Overdrive - onerr

    Overdrive - boss
    Super overdrive - boss

    se eu colocar um euqalizador boss no meu set....vai tirar o feedback do som do meu cubo? Ou melhor comprar um compressor?

    valew!

    dtplayer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    depende pra q tu quer tocar

    eu curtu bastante o da boss, mas o tube screame eh u melhor disparado, e o melhor de tudo....axa clone facin!!

    gsa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o tube screamer da ibanez eh bom?
    eu to rock

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gsa

    Sem dúvida eu prefiro os da Boss (entre no www.bossus.com e depois vá em Interactive, depois Virtual Distortion)

    Eu recomendo o OD (Overdrive) da Boss, pois, com ele dá pra conseguir de um som bem leve a um overdrive com um pouco mais de ganho.

    Acho que o Super Overdrive é mais leve, serve mais pra saturar ou como booster sujo

    gsa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ok valew

    Lukas_B
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho um SD-1 BOSS e já tokei em pedais onerr's e naum consegui tirar timbres taum bons quanto esse meu SD-1

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu gosto do guv`nor da marshall
    o tubescreamer eh um puta pedal, mas ele eh bemmmmmmmmmmm de leve, ele eh bom pra blues, ou pra casar com a distorcao dum valvulado

    king_arthur
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o SD-1 tem um som bem parecido com o de valvula de power com bastante volume... eh soh regular direitinho... mas eu uso ele como booster pra dist mesmo, com poquinho de drive

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Overdrive