Vejam esse set

    Autor Mensagem
    gsa
    Veterano
    # dez/04


    decidi em montar um set assim : Super Distortion (onerr), Digital Delay-1 (onerr), Nitrogen Chorus-1 (onerr), Wah wah eu nao decidi a marca...Equalizador, da boss...

    A maioria eh Onerr, por ser + barato...algm sugere uma marca de Wah wah boa e barata... Colocar um overdrive seria bom?? E um efeito diferente como fuz, flanger, tremolo, phazer (estava pensando em um flanger)...Pedal de volume eh bom colocar?

    Para que serve os tuners?

    aew galera valew, qm conseguir responder algms pergunta agradeço...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho que vc poderia usa o Fat Boy I da Onerr tb.
    Se vc quise to vendendo essa delay ai novinho.
    Msn ou e-mail: alexandrefukuda@hotmail.com

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gsa

    algm sugere uma marca de Wah wah boa e barata...
    - O Fat Boy I da Onerr é muito bom e um usado sai por R$ 250,00 (estou vendendo um ... abner_kiss@yahoo.com.br)

    Colocar um overdrive seria bom??
    E um efeito diferente como fuz, flanger, tremolo, phazer (estava pensando em um flanger)...
    - Depende do som que você toca ...

    Pedal de volume eh bom colocar?
    - Principamente se forem 2 guitarras na banda, nesse caso é extremamente necessário. Mas você pode usar um booster também.

    Tuners são afinadores ...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu naum gostei muito dessa distorção, qdo eu testei naum curti mto, acho que o DS-1 da Onerr eh melhor que esse.

    renatocaster
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Wah-Wah é complicado...se vc nau tem grana pra pegar um VOX, pega pelo menos um Cry Baby Dunlop...o Fat Boy Onner é legalzinho, mas ao vivo deixa a desejar. No momento to curtindo o Wah da X V-Amp :-)

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dark_Dunha
    Mas se vc pluga o EQ da boss, aff fica pankada!! o set ta legal!! pega um flanger ou delay ah mais depois!!

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    E um efeito diferente como fuz, flanger, tremolo, phazer (estava pensando em um flanger)...


    Isso depende do seu som e só vc, com o tempo pode responder essa pergunta... a um tempo atras eu pensei que precisava desses efeitos e tive sorte de nao ter comprado pq agora vejo que nao usaria pois nao tem nada a ver com meu som.

    gsa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o galera valew aew....ahhh qm ofereceu o wah fat boy...depois eu falo..falow

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    renatocaster

    Nada contra mas se você prefere o wah da X V-Amp ao Fat Boy ...
    E diz que o Vox é melhor que o Cry Baby ...
    Não leve para a pessoalidade ...

    O Vox é pra alguns o Cry Baby é pra outros, vária do estilo ...

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vox eh algo mais vintage, com caracteristicas totalmente diferente do Dunlop. .. nao da pra generalizar. Tem tb varios outros wahs diferentes no mercado, cada um com um tipo de som, como o BOSS, os Danelectro, Rocktron (Black Cat Moan, wah demais mas nem deve ter aqui no brasil)...

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vox v847 eu tenho e recomendo

    gsa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    porra eh foda, prq us negus dus states pagam 45 dolares num boss super overdrive, i nois qki du brasil num podi paga 45 contos nu overdrive qlqr da onerr...eh foda di monta set barato aki!!!!! >=(

    Reverbman
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Decide ou vc quer um Wah bom ou vc quer um barato. Dificilmente vc vai conseguir achar uma com esses dois adjetivos. Uma dica eh vc comprar um CryBabe da Dunlop usado, que sai mais em conta

    Edu_Afram
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    o cara gosta de onerr!

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Reverbman

    Discordo ... existe o bom, regular e ruim ...
    Como ele mesmo disse eh foda di monta set barato aki!!!!! >=(, então ele está mais para o que é regular do que é bom e depois com o tempo dá pra ir trocando, comprando ...

    flauguitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara tenhp um fat boy I da onerr e acho show de bola. Toco proficionalmente e ele não deixa nada a desejar.

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O que mata o fat boy 1 e aquela cor prateada.........besteirol meu....mas confesso que foi determinante para eu não compra-lo. Tanto é que o fat Boy 2 é preto.......aparencia muito melhor. Eu sei que é frescura minha.......mas que é que eu vou fazer?

    henriquegtr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    te recomendo o black cat moan da rocktron, pq é como eu disse para outros: esse tem cara de wah, tem som de wah, e tem uma freqüencia vista antes, vc sente logo na pegada, melhor dizendo, na pizada. e digo sem medo deixa qualquer crybaby, Vox, morley, bad Horsie e onerr no chinelo x,)

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    N sei se o chorus da Onerr vai da um som legal.. mais essa distorção aí... eca.. muito ruin

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vejam esse set