Autor |
Mensagem |
Chapola2004 Veterano |
# dez/04
aew galera.. hj peguei um metal zone ..... qndo fui na loja pedi uma guitarra igual a minha shelter fst 62... e testei ... Testei varios pedais.. entre eles testei Lado a lado... Jackhamer e Metalzone.. logo de cara pudi perceber q o metalzone xega a um peso maior q o jackhamer q mew gosto.. e o cara da loja falou isso ( olha q o preço estava igual )... e eu testei td... Amei o metal zone.. da pra tirar um metallica um som pesada com ele fiel... Pudi perceber q a qualidade eh superior ao pedal Jackhamer.. testei o Mega Distortion maix aind aprefiri o Metal Zone 2... Recomendo a todos ! mto bom ( sobre o xiado ele xia um poco Obs: eh do peso dele... maix n eh nada qndo eu comeco a tocar o xiado some e as vezzes nem apareci o xiado maix.. se por u Humbucker some o xiado... e nem xia mto.. recomendo aew galera q tem ele... poem msn ai! vlwwww
|
masc073 Veterano |
# dez/04
· votar
Cara, tenho um metalzone 2 faz tempo, é um bom pedal, mas o chiado incomonda quando estamos tocando ao vivo... é verdade, enquanto tocamos, não há chiado. Mas se parar um pouco... só com noise redutor mesmo
|
Chapola2004 Veterano |
# dez/04
· votar
masc073
isso signfica q ele eh bem potenti.. eu adorei ele.. o xiado n me atrapalhou
|
Chapola2004 Veterano |
# dez/04
· votar
Aew galera algum pro conhecido usa o MT-2? pra eu tentar pegar regulagens dele?
|
Chapola2004 Veterano |
# dez/04
· votar
galera eu to ligando assim Wah wah mt2 pedalera e da pedalera vai pro amp e do wah wah pra guitar ta certo???????????????? ow eh ao contrario da pedalera pra guitar e do wah wah pro amp????
|
RicardoFer Veterano |
# dez/04
· votar
pah o mt-2 é o melhor k ha. eu tenhu um,tem a distorção k spr kis. é perfeito o ruido nao incomoda.
é o melhor do mercado e é BOSS.
pra algumas regulagens ve o site
http://www.hamptonplace.com/tonedepot/bossmt2.htm
|
Chapola2004 Veterano |
# dez/04
· votar
RicardoFer
se tem msn passa ai ? UP GALERAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Ulver Veterano |
# dez/04
· votar
kra, ñ pude testar ainda, mas pelo q pude ler e ouvir, o tri-metal da zoom tem um dist mais encorpada, grave e menos chiado do q o mt-2, mas esse tb é um bom pedal
|
RicardoFer Veterano |
# dez/04
· votar
[/b]Chapola2004[b]
stonetool@hotmail.com
|
Chapola2004 Veterano |
# dez/04
· votar
UP!!!!!!!!1
UP!!!!!!1