custo dos pedais, S3 Fortes

    Autor Mensagem
    Renato gomes
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Renato gomes


    Eu to vendo gente aí dizendo que tá caro o S3 Fortes por 300 reais... eu não acho caro não. primeiro q esse povo tá viajando dizendo q se gasta no máximo 50 reais pra construi-lo. Eu faço alguns pedais e vendo aqui em Brasília.. pedais um pouco mais simples como o Phase 90, distortion +, envelope filter, dynacomp, DS-1, etc... e gasto aproximadamente 120 reais para fazer cada um. claro q se vc usar peças vagabundas dá pra fazer um GT-2 com 50 conto, sim... mas usando peças de qualidade, caixinha de metal, chave DPDT de metal, etc, etc, sai bem mais caro que isso. Segundo que vcs não imaginam o trabalho que dá fazer um pedal bem feito, calcular a posição dos componentes dentro da caixa, furar, lixar, pintar, envernizar, colocar os decalques, etc, etc.. e fora os pequenos acidentes, como se furar, se cortar, se queimar, etc.. eu vivo com a mão machucada de fazer os pedais e tenho que cobrar por isso tb. por isso q eu não acho o S3 Fortes caro. pelo trabalho que dá eu acho até barato.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Renato gomes
    bla bla bla, pq abrir um tópico sobre isso se jah existe uns trocentos sobre S3 fortes???

    LuCaS_MeTaL
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: LuCaS_MeTaL
    · votar


    Alexandre Souza
    Dexa o cara meu, ele tem o direito de fazer o tópico, agora, se vc não quiser comentar, não comente...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LuCaS_MeTaL
    tem o direto é o pau... porisso que isso aqui tá uma zona, mané naum usa a busca e cria trocentos topicos falando a mesma coisa...

    joevai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    putz como vcs são chatos hein....

    forum é prá discutir... o que adianta ter um tópico de 200.000 paginas de merda...
    já vi muito assuntos repetidos e cada um te a sua utilidade... muitos coisas que não são ditas em um acabam sendo ditas em outro.

    LuCaS_MeTaL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    joevai
    Vc ta certo...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    joevai
    Vc ta errado...

    LuCaS_MeTaL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alexandre Souza
    Putz...
    Num enche...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LuCaS_MeTaL
    Putz...
    Num enche...
    [2]

    leodacosta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LuCaS_MeTaL
    joevai

    Caso vocês tenham dúvidas, leiam os regulamentos do fórum.
    Devemos usar a busca SIM.

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Renato gomes

    Quando dizem que só gasta uns R$ 50,00 pra fazer é claro que isso não inclui carcaça, chave 3dpt ... esse valor se refere apenas as peças básicas do circuito ...

    Só acho que o valor do S3 Fortes ocila muito e essas váriações são moldadas apenas pela lei da procura ... desculpe se fui obscuro em minhas palavras ... o que quero dizer é que quando tem muita gente comprando o preço sobe, quando as vendas caem o preço cai ...
    Agora vale a pena, o pedal tem um ótimo acabamento ... não só por ser resistente, ele também é atrativo ...
    Prefiro pagar os R$ 300,00 do Fortes do que levar uma cópia do layout do GT-2 ....

    Renato gomes
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu criei esse tópico pq o outro que já existia sobre esse assunto foi bloqueado. pesquisem antes de falar em saber, Alexandre Souza & CIA.

    Concordo com vc, KISS. as peças e a placa não são nada. a carcaça e o acabamento dão 10 vezes mais trabalho pra fazer.

    eu sei q já existe outros tópicos sobre o assunto, mas estou vendo um produto nacional de qualidade ser injustiçado e não podia ficar calado. por isso q esse país não vai pra frente, o povo prefere comprar um Z-VEX gringo da vida por 400 dólares (q tb é tudo cópia, eu tenho um Fuzz Factory e ele nada mais é q um fuzz face com controle dos bias dos trans.) do que comprar um produto nacional por 300 reais. é por isso q os projetistas nacionais ficam desestimulados e nunca pinta nada que presta brasileiro. vê se alguém fala mal dos pedais da BOSS? eu tenho vários e são cheios de defeitos. a começar pelo bypass NOJENTO, dentre outros...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Alexandre Souza
    · votar


    Renato gomes
    eu criei esse tópico pq o outro que já existia sobre esse assunto foi bloqueado. pesquisem antes de falar em saber, Alexandre Souza & CIA.

    Ah bicho num fala besteira... clica ae pra ver qtos topicos tem sobre isso
    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=Fortes&f=7

    E outra coisa, multi é proibido...

    Renato gomes
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alexandre Souza
    Trate as pessoas com mais educação no forum pois isso fica feio até pra vc, fica parecendo que vc é algum nerd frustrado q tem algum problema de auto-afirmação e precisa disso pra sentir melhor.

    E é muito engraçado isso... na internet é todo mundo macho. quero ver vc falar desse jeito comigo na minha frente, ô mané.

    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Speed_of_light
    · votar


    Alexandre Souza

    Cara, esse forum é livre, se esse topico não te interessa, não perde teu tempo respondendo. O cara q criou o topico tem todo o direito de tirar duvidas. Responde quem quiser, mané.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Renato gomes
    E é muito engraçado isso... na internet é todo mundo macho. quero ver vc falar desse jeito comigo na minha frente, ô mané.

    Ah bicho, agora vc perdeu a moral... hahahaha "quero ver vc falar desse jeito comigo na minha frente"... hahahahahaha isso é comédia kkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a custo dos pedais, S3 Fortes