mais um da gnx3

    Autor Mensagem
    eigi
    Veterano
    # dez/04


    tá legal. já sei que o pessoal não curte a gnx3, nem digitech, nem multiefeitos. eu também não gosto de multiefeitos e seus sons clipados. mas estou com a possibilidade de comprar uma com um desconto significante, e não estou interessado nas distorções dela, nem nos simuladores de amp e todas essas coisas que o pessoal detesta em multiefeitos.
    o que eu estou interessado é nos efeitos normais: flanger, chorus, delay, phaser, o envelope filter e o whammy. (só o preço do pedal whammy 4 já ultrapassa o preço q vou pagar na pedaleira).
    outra coisa bastante interessante é o gravador digital, além de vir com alguns programas inclusive o cakewalk guitar tracks.
    e tem a bateria eletrônica, e sons de baixo pra dar uma brincadinha de vez enquando.
    pra distorção, eu tenho um tube screamer ts-9 ibanez, um distortion ds-1 da boss, e um amp factory gp-20 da boss, pouco conhecido mas muito bom. e estou adquirindo também um amp marshall, de onde pretendo tirar a maior parte das distorções. e para o wah eu possuo o original crybaby e pretendo adquirir o vox wah.
    não estou querendo comparar com boss gt6 ou gt8... não gosto muito de multiefeitos.
    mas o custo-benefício dela é tentador.
    gostaria de receber opiniões a respeito dela, se alguém conhece, e se ela vai ser uma boa opção para essas finalidades.

    valeu galera.

    um abraço.

    eigi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se alguém que gosta de multiefeitos e não conhece o boss gt8 recém lançado no japão (ainda não sei se lançaram no brasil) dêem uma olhada nesse site
    <vlink>http://www.roland.co.jp/products/boss/GT-8.html</vlink>

    eigi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    http://www.roland.co.jp/products/boss/GT-8.html

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara eu tenho uma GNX1, e eu gosto mto dela, toco há 4 anos, mas o whammy dela n eh mto bom, pois n tem akela funcao "harmonizer", mas agora os simuladores dela sao MTO bons, recomenda pra vc

    brunokdx
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po, eu gosto de multi-efeitos... se o preço tá tão bom assim acho que voce deve comprar sem duvida... mesmo que seja pra mais tarde vender aqui no brasil quando voce voltar... aqui a gente paga beeem caro esses multi-efeitos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mais um da gnx3