DIGITECH GNX3 É MELHOR QUE BOSS GT-6?

    Autor Mensagem
    RIQUE
    Veterano
    # jun/04


    OPINEM AE GALERA! TO EM DUVIDA ENTRE ESSAS DUAS PEDALEIRAS!

    rafazimp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    BOSS É SEMPRE BOSS

    loki88
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    gnx4 eu achu ki eh melhor

    RIQUE
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    rafazimp
    BOSS É SEMPRE BOSS
    DIGITECH É SEMPRE DIGITECH

    paulao_jazz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    RIQUE

    não testei a digitech, mas tenho uma GT-6 que pra mim é excelente, dá todos os recursos que eu preciso. Gosto dos timbres, das simulações, dos efeitos, é uma puta pedaleira, véio.

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ih, nem sabia q jah tinha GNX4.
    A Digitech tem algum modelo superior à GNX4?

    paulinhum
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ae... blz.. eu acabei de comprar uma pedaleira da Boss...
    a BOSS Me-6....... sera qui alguem pode me arranjar o manual em portugues dela.. ou traduzido!??!?!?!! c puder me manda um email cum ele.. eu vou agradecer mto..
    meu email é paulinhum@yahoo.com.br

    RIQUE
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    qual é melhor?

    lmazev
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    loki88
    NÃO EXISTE GNX 4, MERMÃO! TÁ LOUCO!

    bdecimo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    loki88
    NÃO EXISTE GNX 4, MERMÃO! TÁ LOUCO!



    ja existe sim....tenho certeza absoluta que ja existe...

    RIQUE
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    lmazev

    se não existe, que pedaleira é esta?

    http://www.digitech.com/products/gnx4.htm

    lmazev
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    RIQUE
    bdecimo
    isso é há pouquíssimo tempo, naum???

    ah... e desculpas, estava tão certo de que naum existia, pois estava olhando a GNX 2 e 3 ou GT 6 para comprar...
    foi mal!

    Danielz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    A GT 6 tem mais possibilidades de somar som com outros equipamentos, mas se vc gosta de harmonizer, whammy, efeitos de dobra a Digitech é muito melhor

    aenima
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pega a boss de olhos fechados. a unica coisa da digitech boa é o whammy... mas boss é boss. eu tenho uma gt-3 da boss e nao troco por nada. infelizmente ja tive umas digitech(rp20, gnx2) nao valeram o esforço, so perda de tempo... vai na boss...

    jferracini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pega a boss de olhos fechados. a unica coisa da digitech boa é o whammy... mas boss é boss. eu tenho uma gt-3 da boss e nao troco por nada. infelizmente ja tive umas digitech(rp20, gnx2) nao valeram o esforço, so perda de tempo... vai na boss...


    VC É algum representante da boss?

    brunomotter
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ae cara... Pega nunca toquei com Boss, mas sem desmerecê-la... Ja tive duas Digitech... Uma GNX-1 e agora estou com uma GNX-4, cara vai por mim, nao tenho nenhuma reclamação delas... Nao estou dizendo q seja melhor do que Boss pq nunca toquei com Boss, mas vai por mim, Digitech apavora!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Veio vai na loja e testa o que tem alem do mais todas sao iguais a unica coisa que a GNX-4 tem a mais é o whammy só mais acho que naum vale a pena muito dinheiro Pega uma GT-8 ja que é o caso acho que é ate mais barata

    Hugo_W
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tenho uma gnx3,a vantagem eh o gravador imbutido.Talvez eu iria de Gt=8.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    RIQUE

    Eu recomendo que você vá até a loja e teste todas as pedaleiras que puder para ver que aparelho mais te agrada. teste também, com um amplificador da mesma linha ou com características parecidas às do seu, para quando você chegar em casa não se decepcionar. 1 - Teste no amp parecido ao seu (se possível com sua guitarra), 2 - quando encontrar o aparelho que melhor te agrada, teste ele mesmo no amp mais foda que tiver na loja (só para sentir a diferença e ver o quanto a timbragem do amp "mascara" o som das simulações de várias pedaleiras)
    Teste, teste, teste. Não vá nessa de que a pedaleira x é a melhor porque é da marca y. Pode ser muito boa e também muito complicada para regular (muito comum nos casos de aparelhos da Boss), o que vai te dar um som de merda (se você não tiver experiência em regulagens)

    Vai por mim: EXPERIMENTA, EXPERIMENTA, EXPERIMENTA (parece até comercial de cerveja)

    abraço

    Adair Filho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kara eu toco a um tempinho.. Ja tive BOSS e Digitech .
    se tu quiser Distorção mesmo ... Vai pela Digitech .. Nao tem Melhor.
    mais se tu quiser som estilo "jazz" "bossa nova" distorção com menos peso, vai pela BOSS. A digitech nao é muito boa para "Sons mais leves" nao , apesar que tem uns sons legais.
    Atualmente eu tenho uma Digitech GNX3. kara...gosto de Rock, entao pra mim nao tem melhor de Distorção do que a Digitech nao ..

    Mutação x
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Atualmente eu tenho uma Digitech GNX3. kara

    cara quero saber se vc pode me ajudar? eu tenho uma GNX
    meu e-mail é rodrigocunhars2004@yahoo.com.br

    ClaudioSF
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ja tive a Digitech RP2000 e atualmente tenho a Boss GT-6, a segunda eu achei mais fácil de se operar. Tanto a Digitech quanto a Boss têm suas virtudes, porém, preferi a Boss pela facilidade de se manusear.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DIGITECH GNX3 É MELHOR QUE BOSS GT-6?