| Autor | Mensagem | 
| gsa Veterano
 | # dez/04 

como montar um set basico sem gastar de +? So tenho um SD da onerr...o que seria um vamp-2? e qual a diferença de um pedal artificial (se é assim q se chama)...
 valew

| 
| Marcs Veterano
 | # dez/04 · votar

...o que seria um vamp-2?

O V-Amp 2 é um simulador de amplificadores, alem das distorções tem efeitos tipo reverb, delay, auto wah, chorus, phaser, flanger, entre outros. Eu tenho ele e naum troco por nada.

| 
| brunoepronto Melhor participante de jam
 Prêmio FCC violão 2008
 | # dez/04 · votar

Depende dos efeitos q vc quer usar, o preço varia de acordo com a quantidade pedais. Procura pegar pedais nacionais ou internacionais usados, é a melhor maneira de economizar e não comprometer o timbre.

| 
| gsa Veterano
 | # dez/04 · votar

ok, eu estava pensado em montar um set, onerr, e algns boss usados..um equalizador seria bom? Ql um proximo pedal para se comprar?
 valew

| 
| Climzirus Veterano
 | # dez/04 · votar

gsa
 Tbm tenho um dist. onerr, muito loko o som, mas preciso d um EQ urgente!!

Bom sei lá vc ja tem distorção, pega uns efeitos agora, um chorus, um delay.........ou um wah-wah talvez!!

| 
| oak Veterano
 | # dez/04 · votar

gsa

equalizador eh bom se precisa abaixar algum nivel de frequencia da sua guitarra ou realçar outro, senão não é imprescindível

| 
| zacaoamargo Veterano
 | # dez/04 · votar

Básicos: pedal afinador, equalizer e delay...na minha modesta opinião. Acho que o resto é a gosto.

| 
| LuCaS_MeTaL Veterano
 | # dez/04 · votar

aew o q vcs dizem de um set assim:

S3 fortes
 Overdrive da boss(alias qual é o melhor overdrive da boss?)
 Compressor da onner
 Ds1 boss
 Wah wah cry baby jimdunlop

| 
| LuCaS_MeTaL Veterano
 | # dez/04 · votar

O q vcs acham??

| 
| gsa Veterano
 | # dez/04 · votar

o vei valew...

|