Delay da boss

    Autor Mensagem
    Caio Lampoglia
    Veterano
    # dez/04


    ja perdi as contas d qntos topicos criei pra fala sobre o delay da boss ( precisamente dd3 ou dd6 )

    ninguem responde... e qndo eu quero da up no topico... ele n sobe ( mto estranho tb)

    mas enfim... o delay da boss saum bons ? da pra tira varios sons legais pra solo ... ex pink floyd ? sua qualidade e os recursos q eles tem saum legais ?


    vlwsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    macaco veio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tenho um DD2 e um Ibanez DDL10 , o boss tem o dobro de delay, mas tambem pudera o Ibanez custou quase a metade do preço. não tenho o que reclamar.

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ninguem responde... e qndo eu quero da up no topico... ele n sobe ( mto estranho tb)

    repara se no canto direito ta escrito ORDENAR POR TOPICO ou ORDENAR POR RESPOSTa, se der aperte no ordenar por resposta, se vai como seus ups vao começar a subir mt mais

    GleissonGuitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um DD-3 e é realmente maravilhoso ! Dá pra fazer muitas loucuras sonoras altamente psicodélicas com ele ... quero ter um DD-6 para usar o Reverse Delay que é muito lombra ! Aí é só combinar com alguns efeitos de modulação (em pedais analógicos, é claro) tipo Flanger, Tremolo, Phaser, ntre outros ... dá um super efeitos ... muito maluco!

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara , eles saum mto bons , mas EH FODA de mexer !!!

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nossa legal ... o dd6 tem umas funcoes a mais .. q parecem c d + como o modo reverse e o warp...

    entaum recomendado ? eheh =)

    eh q to pensando em pega d natal... mas kero sabe c pego o dd3 ou o dd6 ... ql valeria mais a pena... a diferenca d preco deles eh mta ? vlll

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    paulgilbert

    pods cre ahhauhua

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    opinem plz

    thiagomalmsteen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Galera!

    Que tipo de pedal Erick Jonson usa no g3 para estender tanto o son da corda mesmo sem distorção????

    É um delay, se for, qual é??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay da boss