Montando a Millenium (placa)

    Autor Mensagem
    KISS
    Veterano
    # dez/04


    Vou montar uma Millenium e queria saber se posso usar uma placa universal? Já vi também uma placa como a universal mais ela tem alguns pontos interligados ...

    Posso usar qualquer placa ou preciso montar o layout dela mesmo?

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pode eh soh fazer as ligações corretamente q naum tem erro
    flow t+

    inthelight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tipo..eu tava olhando o esquema e eh bem simples. será q naum daria pra montar sem placa, apenas ligando os componentes um ao outro?

    lula_lls
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    http://www.pisotones.com/Articulos/truebp.htm

    Dem uma olhada... tem vários esquemáticos, inclusive em placa universal.

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lula_lls

    Vlw cara

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lula_lls

    Como eu sei se deve usar o esquema de massa negativa ou positiva?

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu fiz um topico sobre isso velho... usa a busca ae...

    kelson
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    olha a busca ki tu axa.. se nao.. eu te mando o arkivinho do bebm.. a minha funcionou direitinho.. eu ia ateh fazer outra.. pq tem gente ki nao axa o JFET 2n3819 ki ele fala.. dai o ekivalente eh um BF245 ki eu usei.. soh tem ki ficar atento à pinagem.. eu vou dar uma mexida no arkivo e fazer a versao para o BF245.. funciona sin.. soh tem ki passar uma perna por traz.. mas tah tudo bem.. olha a busca ae!

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kelson
    bebm

    Eu peguei o esquema ... só que eu queria monta-lo numa placa universal.
    Como eu poderia fazer?

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    upppp!!!

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Po cara é facil... é só vc seguir o esqueminha e ver oq liga em que e montar! Pronto! Só isso!

    kelson
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh simples!! isso mesmo ki o bebm falou.. e na pisotones.. os leds ki eles usam lah no GT2.. eh nada mais nada menos ki uma "millbypass" digamos assim.. um jfet pra fazer o switch diodo.. led.. resistor e bá.. e eles fazem em uma placa universal..
    na geofex tem um eskema da millenium versao 1 ki eh em uma plakinha pcb.. mas o desenho deles eh o mesmo de uma placa universal dakelas com "retas"...

    a placa universal.. tem os furos prontos.. e vc terá apenas ki colocar o componente.. soldar a perninha.. nas casas(furos) e ateh mesmo.. soh entortar as perninhas e soldar continuando o circuito.. nao tem segredo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montando a Millenium (placa)