metal zone é bom?

    Autor Mensagem
    lost_effect
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: lost_effect


    vira esse pedal ?? to pensando nele pra tocar um new metal....é da boss né ??? falow

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é da boss...nao conheço mto mais pelo q ouvi falar dele h-lera nao curtiu mto..da uma olhada na busca tem bastante coisa

    tad4heads25
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lost_effect
    Todo pedal pode ser bom, depende do seu gosto....

    Acho q pra tocar new metal ele é bom sim.....
    Ele tem muito ganho, e eh bem sujo.....e ainda tem bastante médios.

    Eu uso ele quando quero uma distorção estilo pantera.....
    Pra dar um exemplo o timbre dele é mais ou menos o da intro de cowboys from hell......

    Mais é aquele lance, tem q pegar e testar, pra ver se curte.....

    lost_effect
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    entendi, obrigado pela ajuda ae !

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tad4heads25
    cuidado já vi ele muito bem regulado, e tem um som legal!! mas qdo o conjunto de seus equipamentos naum for tão bom, fica abelhudo cara, tem q regular legal, pra arrancar um tibre q te agrade e tals......pelo menos a maioria é assim!! Testa primeiro se vc gostar demogo!!

    lost_effect
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vou usar ele com uma guitarra samick e um AMP meteoro atomic 50, o GT2 atende minhas nescessidades ??

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esse pedal é ame ou odeie. Para distorções de metal é muito legal. Muito ganho e bastante compressão. Mas se tentar usar pouco ganho fica um som muito magrinho, o que é até normal para pedais de Heavy Metal.

    lost_effect
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pego esse ou o GT2 ?

    tad4heads25
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Climzirus
    To ligado, eu tenho ele. Mais acho bem dificil de regular. Uma pekena mexida no EQ dele, e ja era, da mor diferença.......

    Mais pro proposito dele, q é tocar metal, ele é legal......

    pateta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lost_effect
    Eu estou querendo pegar ele também. Um amigo meu tem, o pedal é muito foda, sujo pra caralho, mas o foda é o preço também. Mas a melhor coisa a fazer, é ir na loja e testar, ai você pega o que você achar melhor.

    Caio Feres
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GT-2 certeza.... tem bem mais coisas

    lost_effect
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    To gostando do q a galera ta falando desse Metal zone...eu n saco nd de regulagem...amanhã acho que vou na loja aqui e vou testar o bicho...alguém sabe a regulagem ideal pra tocar um metal com ele ? eu queria ouvir o som dele tbm...pra ver a potência do bixo..se alguém tiver, manda o site ou e-mail ... v8life@msn.com ....
    Valew galera

    Party Boy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lost_effect

    ae, vai no site da boss e ouve os sons gravados com ele...

    Eu acho o pedal legal, pra quem toca metal é bom sim. Apesar d nunca ter testado, eu ja ouvi falar mto bem do gt2 e acho q se vc nao se importar com a diferença de preço o gt2 seria melhor...

    Mas o lance é testar, vai numa loja e testa os dois com um equipamento parecido com o seu, depois avalia o custo beneficio de cada um...

    Caso vc pegue o metal zone eu aconselho a usar a configuração pra thrash metal q tem no site da boss...

    Ps1c0
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu uso numa Epiphone Special com Meteoro Atomic Drive...
    e ele consegue fazer milagre com meu timbre...eu acho q fica MTO foda...pelo oq eh a guita e o amp então...

    Stonner
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara... eu tenho um... é foda! tem um som forte e pesado.... mas vc pode regular para outros tipos... saber regular o som é fundamental

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    as gravacoes da internet do metalzone nao sao muitos boas nao, prefiro o gt2...
    tipow, eu tenho o metalzone, mas eu tenho um amp pequeno(fender 15w), entao fica uma merda... nunca testei ele num amp com mais de 100w, talvez fique bom... e em linha ele fica um cocozinho tambem, ele é bom se tu tiver um set bom, se nao, compra um v-amp...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a metal zone é bom?