Autor |
Mensagem |
lost_effect Veterano |
# dez/04 · Editado por: lost_effect
vira esse pedal ?? to pensando nele pra tocar um new metal....é da boss né ??? falow
|
Alan411 Veterano |
# dez/04
· votar
é da boss...nao conheço mto mais pelo q ouvi falar dele h-lera nao curtiu mto..da uma olhada na busca tem bastante coisa
|
tad4heads25 Veterano |
# dez/04
· votar
lost_effect
Todo pedal pode ser bom, depende do seu gosto....
Acho q pra tocar new metal ele é bom sim.....
Ele tem muito ganho, e eh bem sujo.....e ainda tem bastante médios.
Eu uso ele quando quero uma distorção estilo pantera.....
Pra dar um exemplo o timbre dele é mais ou menos o da intro de cowboys from hell......
Mais é aquele lance, tem q pegar e testar, pra ver se curte.....
|
lost_effect Veterano |
# dez/04
· votar
entendi, obrigado pela ajuda ae !
|
Climzirus Veterano |
# dez/04
· votar
tad4heads25
cuidado já vi ele muito bem regulado, e tem um som legal!! mas qdo o conjunto de seus equipamentos naum for tão bom, fica abelhudo cara, tem q regular legal, pra arrancar um tibre q te agrade e tals......pelo menos a maioria é assim!! Testa primeiro se vc gostar demogo!!
|
lost_effect Veterano |
# dez/04
· votar
vou usar ele com uma guitarra samick e um AMP meteoro atomic 50, o GT2 atende minhas nescessidades ??
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
Esse pedal é ame ou odeie. Para distorções de metal é muito legal. Muito ganho e bastante compressão. Mas se tentar usar pouco ganho fica um som muito magrinho, o que é até normal para pedais de Heavy Metal.
|
lost_effect Veterano |
# dez/04
· votar
Pego esse ou o GT2 ?
|
tad4heads25 Veterano |
# dez/04
· votar
Climzirus
To ligado, eu tenho ele. Mais acho bem dificil de regular. Uma pekena mexida no EQ dele, e ja era, da mor diferença.......
Mais pro proposito dele, q é tocar metal, ele é legal......
|
pateta Veterano |
# dez/04
· votar
lost_effect
Eu estou querendo pegar ele também. Um amigo meu tem, o pedal é muito foda, sujo pra caralho, mas o foda é o preço também. Mas a melhor coisa a fazer, é ir na loja e testar, ai você pega o que você achar melhor.
|
Caio Feres Veterano |
# dez/04
· votar
GT-2 certeza.... tem bem mais coisas
|
lost_effect Veterano |
# dez/04
· votar
To gostando do q a galera ta falando desse Metal zone...eu n saco nd de regulagem...amanhã acho que vou na loja aqui e vou testar o bicho...alguém sabe a regulagem ideal pra tocar um metal com ele ? eu queria ouvir o som dele tbm...pra ver a potência do bixo..se alguém tiver, manda o site ou e-mail ... v8life@msn.com ....
Valew galera
|
Party Boy Veterano |
# dez/04
· votar
lost_effect
ae, vai no site da boss e ouve os sons gravados com ele...
Eu acho o pedal legal, pra quem toca metal é bom sim. Apesar d nunca ter testado, eu ja ouvi falar mto bem do gt2 e acho q se vc nao se importar com a diferença de preço o gt2 seria melhor...
Mas o lance é testar, vai numa loja e testa os dois com um equipamento parecido com o seu, depois avalia o custo beneficio de cada um...
Caso vc pegue o metal zone eu aconselho a usar a configuração pra thrash metal q tem no site da boss...
|
Ps1c0 Veterano |
# dez/04
· votar
eu uso numa Epiphone Special com Meteoro Atomic Drive...
e ele consegue fazer milagre com meu timbre...eu acho q fica MTO foda...pelo oq eh a guita e o amp então...
|
Stonner Veterano |
# dez/04
· votar
cara... eu tenho um... é foda! tem um som forte e pesado.... mas vc pode regular para outros tipos... saber regular o som é fundamental
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/04
· votar
as gravacoes da internet do metalzone nao sao muitos boas nao, prefiro o gt2...
tipow, eu tenho o metalzone, mas eu tenho um amp pequeno(fender 15w), entao fica uma merda... nunca testei ele num amp com mais de 100w, talvez fique bom... e em linha ele fica um cocozinho tambem, ele é bom se tu tiver um set bom, se nao, compra um v-amp...
|