Atomic 50 + qual pedal ?

    Autor Mensagem
    lost_effect
    Veterano
    # dez/04


    Ae galera......blz?
    To querendo comprar um pedal para tocar NEW METAL, trash metal, heavy metal em geral...tenho um METEORO ATOMIC 50, que comprei domingo, gostei da distorção dele...mas to querendo tocar algo pesado como SLIPKNOT, SOAD, KORN, vocês que entendem, poderia me dar um ajuda ? quero um pedal que se encaixe nos estilos de músicas que citei acima...se alguém puder ajudar, fico mto agradecido, valew !

    superdrive
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tenta o Ibanez Distortion7. Eu tenho ele, mas quase nem uso, acho pesado demais pro som que eu toco (hard rock). Também tenho o atomic 50 e o canal crunch é o ideal para o som que eu faço.

    Com o DS7 acho que vc ficará satisfeito.
    Se juntar com o drive do atomic então fica muito animal......

    Ah, acho que os caras do KORN usam essa série 7 (tonelock) da Ibanez. Pelo menos fazem propaganda.........

    Como eu não o uso muito, tava até afim de vendê-lo: menos de 1 ano de uso, na caixa, com manual de instrução, nota fiscal, e literalmente cheiro de novo!!!!!!!!! Peço R$ 165,00

    Se quiser conversar sobre esse pedal comigo, me adiciona no MSN ou me manda um e-mail: lfrancojunior@hotmail.com

    lost_effect
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    adicionado no messenger

    lost_effect
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    up..galera...dicas ?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lost_effect
    Acho que esse DS7 pode servir mesmo, eu ja tive um e gostava muito do som dele.
    A galera também fala muito bem do GT-2 clone(nunca testei), falam do metalzone da boss, vai numa loja e testa alguns ai kra.

    GleissonGuitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pega um Metal Zone da BOSS ou até mesmo um Turbo Distortion DS-2 que é mt bom! Mas sinceramente, vai fazer algo que preste...

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GleissonGuitar
    GT2 ou metal zone!!

    dougtog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vi o som do s3fortes aqui no forum, puts, pesadaço. indico ele ou metalzone da boss.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lost_effect

    Eu tb tenho um Atomic 50. Uso um GT-2 original junto, e acho que fica muito bom. Tenta arrumar um gt-2 clone... ou então vê um booster pro drive do Atomic.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atomic 50 + qual pedal ?